PDA

Ver Versão Completa : Capota de fibra para CJ3



GH
22/05/2006, 09:51
Amigos,

Estou procurando uma capota de fibra pro meu CJ, alguém sabe onde vende?

Se não, terei de ver uma de lona mas bem fechada, tipo a do Troller, pois o frio aqui no sul tá cruel! :putz:

ceveiga
22/05/2006, 13:07
Gustavo,

Já olhou nesses web sites:

www.equinocio.com.br
www.fiber4x4.com.br

Há algum tempo tinha um cara anunciando na internet uma capota de lata para o CJ3, mas não me lembro onde, não lhe interessaria?

Abraços,

GH
22/05/2006, 13:45
Carlos,

Já olhei nesses dois sites, enviei email, mas nenhum dos dois respondeu :?
Mas que pude observar nas fotos, só fazem para CJ5 :evil:

A de lata pode até interessar, vc tem o contato do cara?

Paulo Sabra
22/05/2006, 18:58
Verifique na Atlântida (www.atlantida4x4.com.br), parece que eles também fabricam a capota, além das portas.

ceveiga
22/05/2006, 22:19
Carlos,

Já olhei nesses dois sites, enviei email, mas nenhum dos dois respondeu :?
Mas que pude observar nas fotos, só fazem para CJ5 :evil:

A de lata pode até interessar, vc tem o contato do cara?

Gustavo,

Não tenho o contato do cara que estava vendendo, faz tempo que vi o anúncio e não me interessei pois o jeep fica muito estranho e curto andar sem capota.

Sobre os sites, tente contatar a Fiber 4x4 através da Adrenalama (www.adrenalama.com.br), uma oficina de Sampa que trabalha com eles, ok?

otavio_gomes
23/05/2006, 15:59
Gustavo,

Ainda não encontrei uma capota fechada decente para o CJ3A embora eu já tenha visto uma em um jeep quando eu era menino.

O meu Jeep tem uma capota norteamericana modelo tigertop da bestop.
veja as fotos de meu Jeep com os detalhes da capota em http://jeepdootavio.blogspot.com

Essa capota veda realmente e não faz barulho de bateção quando em alta velocidade (acima de 70 km/h)

Quando ela era nova cheguei a lavar o carro em um lava jato com escovas rotativas e não me molhei.

Quando ando com a capota fechada, não há o cheiro característico da fumaça retornando para dentro do Jeep.

Assim, recomendo essa capota pois apesar de cara é bem mais barata que uma fechada.

Um abraço,

Otávio

ariel kleinubing
23/05/2006, 16:54
Caro Gustavo:

Também estou a procura de algo semelhante. Meu interesse seria por uma capota de lona (para facilitar com as trilhas), porém com as portas de fibra com fechadura para o CJ3A.
Recebi várias sugestões, mas o principal problema que encontrei é a curva da porta do CJ3A, que impede, ou pelo menos dificulta a colocaçao de portas com vidro, o que provavelmente a capota de fibra também teria.
No entanto, e é o que posso colaborar com este tópico, é que ninguém conseguiu informar sobre porta ou capota para o CJ3A. Todas as informaçoes que recebi tratam sobre o CJ5, para oqual existe várias fábricas de capota e porta.
Vou continuar acompanhando, para ver se surge alguma idéia.

Boa Sorte e Abraços.