PDA

Ver Versão Completa : Motor JPX no CJ5 Willys



renner
01/04/2003, 11:42
Amigos, gostaria de saber se é possível colocar o motor do JPX no CJ5?
Quais as modificações necessárias? Compensa fazer tal modificação?
Abraço a todos!

Fábio
01/04/2003, 11:48
Renner,

Você quer tirar o que o JPX tem de pior e colocar no seu CJ?!? Para que????

Explica isso direito!!!!

[]´s

Fábio
01/04/2003, 11:56
Desculpa o mau humor (dei uma de Bill agora!!!)

Respondendo as suas perguntas:

1 - Sim, é possivel! Quem disser que não eu mostro um Samurai V8!!!!

2 - Suportes do motor, cambio, alimentação, relações... a lista é grande

3 - Não. Não compensa. Se achou um XUD bem baratinho é porque o dono antigo se cansou do motor, que é uma bomba de tão fraco, e colocou um motor de verdade no Jota dele.

[]´s

renner
01/04/2003, 15:43
:oops: Caro Fábio, desculpe minha ignorância. Mas como sou analfabeto de pai e mãe no mundo dos CJ´s (apesar de ter um) não sei nada de mecânica. Mas como també meu desespero é grande em poder ter um CJ-5 a diesel, estou em busca de qualquer motor diesel. Entende...???
No desespero faço essas perguntas escabrosas....

du
01/04/2003, 16:00
Renner,

Pergunte sem medo, e tenha certeza que tem muitos além de você aprendendo com as perguntas que você faz.

Inclusive muitas vezes aprendemos um pouco quando estamos respondendo à pergunta dos outros.

Abraços Du.

walter.andreis
28/04/2003, 17:05
:oops: Caro Fábio, desculpe minha ignorância. Mas como sou analfabeto de pai e mãe no mundo dos CJ´s (apesar de ter um) não sei nada de mecânica. Mas como també meu desespero é grande em poder ter um CJ-5 a diesel, estou em busca de qualquer motor diesel. Entende...???
No desespero faço essas perguntas escabrosas....

Renner,
Todo mundo que participa do fórum, por mais "EXPERT de pai e mãe" que seja, um dia não sabia de nada, e com certeza foram com as duvidas mais simples que começaram a aprender o q sabem hoje.... :)
Seja bem vindo ao Forum... se sinta a vontade em perguntar o q quiser... o pouco que sei está disponível para todos... :wink:

[]´s

Flávio Conte
23/10/2005, 18:01
renner, eu acho que o melhor motor que tem é o 3,0 mwm do troller todos dizem que irei gastar muito no projeto jeep 2010 mas tenho serteza que irei se divertir depois

Ramone
27/10/2005, 00:47
serteza

:parede:

Existe algum tópico de pérolas nesse fórum? :shock:

Flávio Conte
27/10/2005, 20:22
serteza

:parede:

Existe algum tópico de pérolas nesse fórum? :shock: :oops: todo mundo erra uns menos outros mais :roll: