PDA

Ver Versão Completa : Problemas na tração Ssangyong

marcosavios
29/09/2019, 16:19
Tenho uma Action diesel 2.0 , liguei a tração e reduzida em uma ação e após isso não desligou mais; fica traçada e reduzida ligada alguém já passou por algum problema assim ou pode indicar alguém em Curitiba, valeu.

GuilhermeCS
03/10/2019, 10:13
Tenho uma Action diesel 2.0 , liguei a tração e reduzida em uma ação e após isso não desligou mais; fica traçada e reduzida ligada alguém já passou por algum problema assim ou pode indicar alguém em Curitiba, valeu.

Olá! Eu adquiri uma Ssy recentemente, sou novo neste mundo, mas ando lendo muito para poder me assegurar de todos os problemas que possam haver com o carro.

Da uma olhada neste vídeo Limpeza do Motor T/C 4x4 Ssangyong - Solucao 4WD Check - Ssangyong Clube Brasil. - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=M84pXBXYsrI)

As vezes a tração travada é devido ao motor 4x4. Me corrijam se eu estiver errado, mas este motor serve para fazer o serviço da alavanca da reduzida que comumente existe em camionetes 4x4, pois as nossas Ssy o acionamento é feito pelo botão.

Me parece uma falha pequena, de algum sensor deste motor 4x4...tentaria fazer uma limpeza, ou desliga-lo e ligar o carro com ele desligado.

Posta ai, caso tu tenha conseguido resolver seu problema e como tu fez pra resolver.