ederagronomia
14/09/2019, 21:49
Olá a todos.
Meu nome é Eder, moro em Sete Lagoas-MG.
Crio este tópico para compartilhar a realização da grande vontade que eu sempre tive de ter uma camionete grande.
Em janeiro deste ano comprei uma F1000 ano 97/98 4.9i. Desde então estou fazendo reparos nela. Vou postando fotos daquilo que já fiz nela, e vou atualizando conforme o andamento da reforma.
Quando fui vê-la para comprar, estava com o semi-eixo direito quebrado e quatro anos de documentação a pagar:
568697
Já em casa:
568698
Semi-eixo comprado (aproveitei e comprei dos dois lados):
568699
Já fiz vários serviços nela como pode ser visto nas fotos que anexarei, como: troca de sapatas de freio, troca dos tambores de freio, reforma dos feixes de mola, reforma do eixo traseiro, pintura do chassi (ainda falta a parte da cabine), entre outros.
Colocarei o motor a diesel Power Stroke 2.8 TGV nela (motor já comprado) acompanhado da caixa Eaton FSO2405 com tração também da Ranger. Já vendi o motor a gasolina e a caixa de marchas dela.
Atualmente estou fazendo a pintura (faço tudo eu mesmo em casa).
Receberá também uma caçamba longa, que também já está comprada, faltando apenas trazer de Cuiabá-MT para Sete Lagoas-MG.
Não tenho mais fotos aqui no computador, mas amanhã pegarei do celular e postarei aqui.
Meu nome é Eder, moro em Sete Lagoas-MG.
Crio este tópico para compartilhar a realização da grande vontade que eu sempre tive de ter uma camionete grande.
Em janeiro deste ano comprei uma F1000 ano 97/98 4.9i. Desde então estou fazendo reparos nela. Vou postando fotos daquilo que já fiz nela, e vou atualizando conforme o andamento da reforma.
Quando fui vê-la para comprar, estava com o semi-eixo direito quebrado e quatro anos de documentação a pagar:
568697
Já em casa:
568698
Semi-eixo comprado (aproveitei e comprei dos dois lados):
568699
Já fiz vários serviços nela como pode ser visto nas fotos que anexarei, como: troca de sapatas de freio, troca dos tambores de freio, reforma dos feixes de mola, reforma do eixo traseiro, pintura do chassi (ainda falta a parte da cabine), entre outros.
Colocarei o motor a diesel Power Stroke 2.8 TGV nela (motor já comprado) acompanhado da caixa Eaton FSO2405 com tração também da Ranger. Já vendi o motor a gasolina e a caixa de marchas dela.
Atualmente estou fazendo a pintura (faço tudo eu mesmo em casa).
Receberá também uma caçamba longa, que também já está comprada, faltando apenas trazer de Cuiabá-MT para Sete Lagoas-MG.
Não tenho mais fotos aqui no computador, mas amanhã pegarei do celular e postarei aqui.