Conectar

Ver Versão Completa : Espaço banco motorista Pajero Sport



ricardopaulob
10/09/2019, 09:23
Ola,

Sou um feliz proprietário de uma Pajero Sport HPE 2.8. Achei esse carro fantástico e nunca tinha me imaginado dirigir um carro tão grande, lento e ruim de curva, mas o fato que a alegria do Offroad não tem preço, e não pretendo trocar tão cedo de viatura.

Porém, após fazer uma viagem longa, senti um ligeiro desconforto no joelho, acredito que o problema maior devido a idade chegando. :news-coffee:

Meu último carro foi um Vectra GTX, o carro é bem menor que a Pajero, mas mesmo assim, conseguia chegar o banco do motorista muito mais para trás do que a Pajero (deve ser porque os japoneses são pequeninos. :karate:)

Mas a verdade é que mesmo após chegar o banco no limite, meus joelhos continuam dobrados (tenho quase 1.90m), e mesmo assim sobra mais de 1 palmo de espaço para o banco traseiro.

Como só anda no carro eu, a esposa, o filho e as tralhas, não tenho necessidade de muito espaço atrás do motorista.

Alguém já passou por isso e conseguiu adaptar algum esquema para o banco chegar mais para trás?

Abraços,

lmaimone
17/09/2019, 17:31
Passo por este problema em quase todos os carros que ando. como estou pensando em comprrar uma Full vou acompanhar esse tópico.
Abs