PDA

Ver Versão Completa : S10 x L200 Triton x Ranger 2014

m@dmax
05/09/2019, 16:48
Estou para adquirir uma caminhonete e estou na dúvida entre as 3 S10 LT 2.8 4x4, L200 Triton 3.2 HPE e Ranger 3.2 XLT, todas automáticas. Meu uso é maior em asfalto porém anda em estradas de terra boas que em uma época do ano é necessário 4x4, mas são estradas leves pois já passei até no meu Gol porém uma vez fiquei atolado até a noite kkkkk. Este carro será para uso em trabalho e também com a família para viagens. Não vou fazer trilha. Gostaria da opinião dos mais experientes em qual tem melhor consumo, manutenção, seguro e revenda.

thyagovieira
05/09/2019, 18:19
Estou para adquirir uma caminhonete e estou na dúvida entre as 3 S10 LT 2.8 4x4, L200 Triton 3.2 HPE e Ranger 3.2 XLT, todas automáticas. Meu uso é maior em asfalto porém anda em estradas de terra boas que em uma época do ano é necessário 4x4, mas são estradas leves pois já passei até no meu Gol porém uma vez fiquei atolado até a noite kkkkk. Este carro será para uso em trabalho e também com a família para viagens. Não vou fazer trilha. Gostaria da opinião dos mais experientes em qual tem melhor consumo, manutenção, seguro e revenda.

Eu iria de S10 ou Ranger

paulorl
13/09/2019, 09:42
Bom, quando comprei meu carro (ranger 2013) assustei com o seguro da Triton, que era uma das minhas opções. Estava na casa dos 6mil reais, enquanto o da ranger foi 2mil. S10 eu não cotei, não estava na minha lista de intenções, mas acredito que esteja próximo do valor da ranger. O consumo eu posso falar da minha, faz cerca de 11km/l de diesel, mas é o motor 2.2, pode ser que o 3.2 faça pouca coisa menos, apesar de que como é automático, também influencia, a minha é manual... Revenda acho que todos serão bons, sugiro cotar preço de seguro da sua região. Esse site Preco de Carros Novos e Usados para Comprar ou Vender e na KBB.com.br (https://www.kbb.com.br) simula preço de revenda, mas acho que depende muito da procura, mas já dá pra ter uma idéia.