PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com Capota na Ranger!



JjSc
21/05/2006, 11:10
Fala pessoal, a um bom tempo ando acompanhando o forum, e so me registrei hj. Prazer a todos.

Bom Estou tendo certas duvidas quanto a capotas de lona, eu ja comprei a ranger 2005 com uma porem fui obrigado a troca-lá. Tanto antes como agora reparo que sempre que tento fechar a porta da caçamba ( a lona "raspa" no protetor de caçamba) forçando o pra cima. Seria isto normal ? A unica solução que veio a loja, foi levantar a lona com fitas de borracha, porém ja não gostei do resultado do acabamento.

Alguém teria uma solução ? Qual a marca da capota de vcs ?

Desde já agradeço a atenção.

José Julio

Walter L. L. Casitta
21/05/2006, 12:11
Na minha também acontece isso graças ao protetor de caçamba eu acho, chegando a dificultar um pouco a abertura da tampa, mas isso nunca me incomodou. Na verdade isso até ajuda a impedir que a tampa faça barulho quando ando nas ruas com piso irregular. Esses acessórios são assim mesmo. São projetados não lavando em consideração a instalação de outros. Gambiarras.

Marvila
21/05/2006, 23:50
JJ e Walter.
Se bem entendi, estamos falando de capota marítima, certo ?
Pois bem, a minha é "pisoletro" e não observei esta irregularidade que vcs comentam... :pensativo:
Até concordo que ela não veda muito bem contra água de chuva...
Abs
Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04

Walter L. L. Casitta
22/05/2006, 08:02
a minha é "pisoletro" e não observei esta irregularidade que vcs comentam... :pensativo:
Até concordo que ela não veda muito bem contra água de chuva...


A minha também é... Entra muita poeira mas agua de chva nunca entrou.

LLeeoo
22/05/2006, 11:12
Fala JJ, em primeiro lugar bem-vindo ao fórum! mais um Rangeiro pro clube heheheh

Eu também já troquei a minha, a primeira tinha essa "característica". A nova, não. A diferença é que a antiga tinha uma borracha embaixo da última travessa que agarrava na borracha da porta (não me lembro se original ou do protetor de caçamba, depois confirmo). A nova fica um pouco mais elevada e não roça. Em nenhuma das duas entra(va) água, mas na nova eu já consegui emporcalhar tudo de terra/areia em condições severas (dias e dias em estrada de terra), coisa que com a antiga não tinha feito (areia da praia não entrava)