PDA

Ver Versão Completa : Ignição eletronica motor ford maverick 2.3, onde encontro?



Paulo Rodrigues de Souza
01/02/2004, 17:44
Pessoal,
To precisando de uma ajuda. O conjunto distribuidor do motor do meu jeep foi pro saco (quebrou o eixo), se bem que eu já devia ter jogado ele no mato pois era com platinado o que só me deu trabalho. Agora vou colocar um distribuidor com ignição. Alguem sabe me dizer onde posso encontrar o conjunto todo (distribuidor +ignição eletronica) para o motor 2.3 ford do maverick ou que sirva nesse motor e + ou - qtas latinhas vou ter que desembolsar?

um abraço

Luis Assis
01/02/2004, 18:23
Comprei o meu na Toca do Jipe, O telefone deles é 31 34113498, entregam via correio!!!
[]'s
Gustavo

ronairy
03/02/2004, 12:33
Tem um cara em Campinas que faz o negocio no local, ou melhor, retira e faz o trabalha na oficina e depois monta.
É o Francisco 19-9614-9352
Fica +- uns R$ 240,00

CJ 60
03/02/2004, 22:59
Tem um cara em Campinas que faz o negocio no local, ou melhor, retira e faz o trabalha na oficina e depois monta.
É o Francisco 19-9614-9352
Fica +- uns R$ 240,00

Esse é o kra q fica perto do extra? c tem o endereço?

Paulo Rodrigues de Souza
04/02/2004, 01:29
Tem um cara em Campinas que faz o negocio no local, ou melhor, retira e faz o trabalha na oficina e depois monta.
É o Francisco 19-9614-9352
Fica +- uns R$ 240,00

O que esse cara faz é uma adaptação do distribuidor platinado para o ignição?...se for pode me dizer se fica bom?...Pq eu liguei lá na toca do jipe em BH e eles me mandam o conjunto completo desde o eixo, distribuidor, rotor, tampa,bobina, módulo, cabos, etc via sedex por 350 Lt$ é tirar um e por o outro.

abraço

ronairy
04/02/2004, 11:17
Por esse preço acho que não tem concorrencia.
O trabalho dele fica legal, porem, os R$ 240,00 nao incluem a bobina.




Tem um cara em Campinas que faz o negocio no local, ou melhor, retira e faz o trabalha na oficina e depois monta.
É o Francisco 19-9614-9352
Fica +- uns R$ 240,00

O que esse cara faz é uma adaptação do distribuidor platinado para o ignição?...se for pode me dizer se fica bom?...Pq eu liguei lá na toca do jipe em BH e eles me mandam o conjunto completo desde o eixo, distribuidor, rotor, tampa,bobina, módulo, cabos, etc via sedex por 350 Lt$ é tirar um e por o outro.

abraço

Markito Amato
04/02/2004, 11:57
Eu acabei de falar com o Ricardo, da Toca do Jipe, e ele faz por 315 reais se o pagamento for à vista. Ou seja, vale a pena mesmo comprar lá! :wink:


Abraços,

Luis Assis
04/02/2004, 22:32
Eu acabei de falar com o Ricardo, da Toca do Jipe, e ele faz por 315 reais se o pagamento for à vista. Ou seja, vale a pena mesmo comprar lá! :wink:


Abraços,

Markito,
Eu comprei o meu lá, como era peça recondicionado, chegando aqui o módulo de ignição não deu sinal de vida... Liguei para o Sujeito e ele prontamente me mandou outro.... Portanto, lhe indico o produto deles...
O Distribuidor veio com Rotor e Copos novos, e ele no geral estava em ótimas condições...
[]'s
Gustavo

Paulo Rodrigues de Souza
04/02/2004, 23:47
Markito,
Eu comprei o meu lá, como era peça recondicionado, chegando aqui o módulo de ignição não deu sinal de vida... Liguei para o Sujeito e ele prontamente me mandou outro.... Portanto, lhe indico o produto deles...
O Distribuidor veio com Rotor e Copos novos, e ele no geral estava em ótimas condições...
[]'s
Gustavo[/quote]

Gustavo e Markito vcs conhecem bem o pessoal de lá?...Gustavo como foi que vc pagou a peça?...Posso confiar na entrega do produto sem problemas?...digo isso pelo seguinte: eu liguei lá e falei com um tal de Beto que até me pareceu ser gente boa pelo telefone. Mas o que me deixou meio preocupado foi qdo perguntei pela forma de pagamento e ele me disse que eu deveria enviar ordem de pagamento à vista, enviar fax do recibo de depósito e só depois eles enviariam a peça via sedex. Daí o por que da minha pergunta. Posso confiar?.. Foi assim que vc pagou Gustavo?...ou devo perguntar por outras formas de pagamento?

[]s desconfiados mas nada pessoal são só os tempos em que vivemos!

Luis Assis
05/02/2004, 00:03
Markito,
Eu comprei o meu lá, como era peça recondicionado, chegando aqui o módulo de ignição não deu sinal de vida... Liguei para o Sujeito e ele prontamente me mandou outro.... Portanto, lhe indico o produto deles...
O Distribuidor veio com Rotor e Copos novos, e ele no geral estava em ótimas condições...
[]'s
Gustavo

Gustavo e Markito vcs conhecem bem o pessoal de lá?...Gustavo como foi que vc pagou a peça?...Posso confiar na entrega do produto sem problemas?...digo isso pelo seguinte: eu liguei lá e falei com um tal de Beto que até me pareceu ser gente boa pelo telefone. Mas o que me deixou meio preocupado foi qdo perguntei pela forma de pagamento e ele me disse que eu deveria enviar ordem de pagamento à vista, enviar fax do recibo de depósito e só depois eles enviariam a peça via sedex. Daí o por que da minha pergunta. Posso confiar?.. Foi assim que vc pagou Gustavo?...ou devo perguntar por outras formas de pagamento?

[]s desconfiados mas nada pessoal são só os tempos em que vivemos![/quote]

Paulo,
Eu mandei, o pagamento adiantado, e não tive problema...
[]'s
Gustavo

edwint
27/03/2006, 16:00
tenho um da f1000 a gasolina, motor 3.6 argentino, sera q da certo?
o conjunto distribuidor + modulo + rotor faço por 200,00. nao tem a tampa do distrib uidor...

Ramone
28/03/2006, 21:20
Cara, eu to restaurando meu Jeep em uma oficina aqui em SP (Angelo Meliani) e eu gastei 550 pau tudo pra trocar o platinado pela ignição.

Se voce tiver interesse, posso perguntar pro mecanico o telefone do cara que fez a troca.

Celso Raeder
29/06/2006, 00:58
Amigos, para quem gosta de aventura em ferros-velhos, à procura do distribuidor original de ignição eletrônica do OHC, aí vai o código da mosca branca: 9230 087028. Depois de seis meses caçando, encontrei na Dutra um original em ótimo estado e o que é melhor: paguei 100 latinhas. Boa sorte