PDA

Ver Versão Completa : Teste login



Claudio Rocha
29/07/2019, 12:40
testando o login

Carlos Negrão
05/08/2019, 12:06
Testando uma resposta

Cezar Luís schaefer
10/08/2019, 10:04
Testando resposta agora

Carlos Negrão
06/10/2019, 17:43
ffdgdfgdsfgdfgdfgdfgdfg ggs

Carlos Negrão
06/10/2019, 17:44
oldkfld lkjlgkdjf lkjlgkfd lkjl fglkjdl lkdj glkdj gldk

Fiz um passo a passo da troca do filtro de combustivel da minha Band, como sugerido por nosso amigo do forum, para
aquelas pessoas que como eu que gostam de mexer no seu próprio carro.


- Lá esta o suporte onde esta conectado o filtro de combustivel, como voces podem ver ele fica bem no canto, um lugar
bem apertado e de dificil acesso e no meu caso, logo abaixo do reservatório do servo freio passa o mangote do snorkel
que fica encostado ao filtro, logo sacar esse filtro sem remove-lo junto com o seu suporte é quase impossivel.


- Retirei a mangueira do reservatório do servo-freio de maneira a livrar a passagem por onde vou retirar o filtro, desconectei
as mangueiras de combustivel, a que vem do tamque que leva o combustivel ao filtro e a que sai do filtro que vai alimentar a
bomba injetora, desconectar o terminal do sensor do filtro (aquele com os fios branco e marrom nafoto), remover os dois
parafusos que fixam o suporte a parede corta fogo, ai pronto, tudo desconectado é só puxa-lo para cima.


- Retirado o filtro, desvaziei todo o diesel que havia dentro dele, coloquei o suporte no torno e retirei o sensor e saquei o
filtro, fiz uma limpeza no suporte e no sensor e tudo pronto para colocar o filtro novo.

Carlos Negrão
06/10/2019, 18:49
dfgdfgdfgdg gdfgdfgd dgdfg dfgdf
dddddddddddddddddddddddddddd568957