PDA

Ver Versão Completa : Vendo Defender 90 CSW 2000/2001



Vinicius Vaz
19/05/2006, 14:57
Estou vendendo meu LR Defender 90 CSW, azul, 2000/2001 - 110000 Km.
Esta em otimo estado. Revisao feita na Traction Co. com o Ronald.
Rodas Mangels 15', pneus BFgoodrich 33', tambem tenho o original com rodas de liga leve 16', Suporte de estepe lateral, escada, protetores de farol e lanternas, protetores de paralama em aluminio, snorkel, estribos, engate, teto solar, bancos em couro da Rally, os traseiros tambem sao da Rally rebativeis, tapetes e piso traseiro em aluminio, vidor e trava eletrica.

O carro esta na Av. Irai 217, Moema - procurar o Fernando.

Sou o segundo dono, nunca fez trilha, Km de estrada.

Abraços

Vinicius Vaz

José Augusto
20/05/2006, 01:22
Sou o segundo dono, nunca fez trilha, Km de estrada.


O seu avatar confunde pois parece a sua defender na trilha.

Quanto pede?

Vinicius Vaz
22/05/2006, 08:31
Amigo Jose Augusto.

O avatar foi pego no site da Land Adventure.

Estou pedindo R$ 60.000,00.

Toti
23/05/2006, 11:50
[quote]
Sou o segundo dono, nunca fez trilha, Km de estrada.


O seu avatar confunde pois parece a sua defender na trilha.

Desculpem-me pois pode ser 1 pouco off topic, mas fala-se muito "nunca fez trilha" e etc. Tenho um amigo dono de uma 110 2005 e a mulher tem uma 90 ano 2000. Essa 90 garanto nunca ter feito trilha, mas o marido foi fazer uma revisao nela e constatou que nao havia 1 pingo de oleo no motor :shock: :shock: :shock: !!! dentre outras loucuras.
Compraria muito + tranquilo a minha def90 com algumas trilhas mas muito bem mantida e guiada com respeito aos seus limites mecanicos, do que essa do meu amigo !!!
Abrs a todos
Toti

Vinicius Vaz
23/05/2006, 12:04
Caro amigo Toti.

Vontade nao faltou de fazer um trilha, afinal normalmente quem compra um carro desse com certeza tem essa finalidade.
Mas no meu caso faltou tempo, estou vendendo antes de realizar esse sonho.
Como troquei de carro para poder puxar o meu trailer de cavalo, tenho que vender a 90tinha.

Mas garanto que o carro esta impecavel e em otimo estado.

Abraços

Vinicius