PDA

Ver Versão Completa : Betoneira 400L Profissional Menegotti !NOVA! e Ferramentas



Thiago Rodeghel
01/02/2004, 14:29
Vende-se betoneira 400litros Menegotti NOVA :D

Por 1500,00LT$, mas podemos negociar :lol:

Tbm possuo máquinas e ferramentas para construção civil, hidráulica, se precisar máquinas tbm para fuçar nas Viaturas :lol: :wink:

Rosqueadeiras Elétricas, Guincho de coluna (não é pra jipes :( ), Policortes, Furadeiras hobbys, profissional e industrial, Guincho "girafa" (se precisar tirar ou colocar motor e câmbio :lol: ), esmerilhadeira, politriz, serras tico-tico, mármore,circulares, Curvador de tubos, torno mecânico e para madeira, soprador de ar quente, parafusadeira, macaco jacaré 2ton, cortadore de chapa, moto esmeril, furadeira de coluna. E mais um monte de outras coisas, caso não tenha eu arrumo :shock: :lol:

Se precisar, aceito chequinho pré-datado :roll: , LT$ a vista com descontinho melhor q esses na TV :lol:

Despacho para todo Brasil :D , tanto as máquinas como tbm as peças de reposição :wink:

Tbm fazemos manutenção desses equipamentos :wink:

Maiores informações, VISITE O SITE www.pirsant.com.br
Tel: (11) 43306173 ou (11) 41237346

[s]

Ed
03/02/2004, 11:45
quanto custa o curvador de tubos????

Thiago Rodeghel
04/02/2004, 16:13
:D

regis
13/08/2004, 13:04
Guincho "girafa", parafusadeira, macaco jacaré 2ton, moto esmeril, furadeira de coluna.

Se precisar, aceito chequinho pré-datado :roll: , LT$ a vista com descontinho melhor q esses na TV :lol:
[s]

Thiago,

Por favor me passe preços para os seguintes itens:

:arrow: Girafa
:arrow: Parafusadeira
:arrow: Macaco Jacaré 2 ton
:arrow: Moto Esmeril
:arrow: Furadeira de coluna
:arrow: Morça (Quais os tamanhos?)

Obrigado

Thiago Rodeghel
15/08/2004, 12:38
Regis :D

Pode deixar q vejo pra vc essa semana,ok :D

[s]

Beto Lacerda
24/03/2005, 18:41
curvador de tubos e maq de solda mig tem ???
[]`s

Thiago Rodeghel
24/03/2005, 20:08
curvador de tubos e maq de solda mig tem ???
[]`s

Grande Beto

Vou ver o que tenho, ok

Mas se quizer, manda um email p/ pirsant@yahoo.com.br , fala direto com os meus pais, são eles quem vendem os produtos :wink: . Mas msmo assim vou ver isso, ok

[s]

equipeminas4x4
27/04/2005, 13:56
Essas ferramentas são todas novas????? Tentei o site da empresa, mas tá fora do ar.


[]´s