PDA

Ver Versão Completa : Luz controle de Estabilidade ON - OFF e Injeção fica acendendo e apagando !!!

douglasjean
01/07/2019, 22:30
Boa noite, Sou novo na página e estou com problema que não consigo resolver com meu mecânico.

Tenho uma Pajero Full 06/07 modelo Dakar 214 mil km comprei a pouco tempo e ela começou a apresentar o seguinte problema no painel.

A luz da injeção e do controle de estabilidade ON - OFF elas acendem um tempo e apagam , as vezes ficam tempo sem apagar ou fica acendendo e apagando , como também as vezes só acende da injeção, em viagem em BR elas não acendem mas se vc parar em um pedágio elas já acendem.

No scanner ela acusa a válvula de borboleta e já foi trocada e continua . Mecânico identificou erro 41.

Alguém conseguiu solucionar esse problema.

Lembrando que o carro funciona normal com as luzes acessas.

Glaicon
02/07/2019, 06:03
Acho que sua bateria está avisando fim da vida útil.
Verifique.:concordo:

douglasjean
04/07/2019, 20:17
Boa noite, Bateria ta boa , até nos dias frios ela bate tranquilo

Glaicon
05/07/2019, 09:52
Boa noite, Bateria ta boa , até nos dias frios ela bate tranquilo
Vige!:pensativo:

douglasjean
18/07/2019, 19:34
Boa noite, Então depois de alguns testes foi conseguido resolver o problema. Era a mangueira da válvula que estava trancada com algum tipo de espera metálica , foi feito a desobstrução e problema foi solucionado.

Glaicon
19/07/2019, 08:38
Boa noite, Então depois de alguns testes foi conseguido resolver o problema. Era a mangueira da válvula que estava trancada com algum tipo de espera metálica , foi feito a desobstrução e problema foi solucionado.
Que bom que trouxe a solução.
Aproveite bem a viatura.:concordo: