PDA

Ver Versão Completa : Defender 110, comprei um sonho e ela não, vou vender



gilbertoalmeida
18/05/2006, 18:47
Alguém já passou por esta situção: Comprei minha Defender 110, CSW com 2 condicionadores de ar, revisei-a todinha, mecânica, motor, suspensão, lataria e agora tenho de vender?????
Acreditem, é verdade!

edgartoledo
18/05/2006, 19:23
Por que? :?:

gilbertoalmeida
19/05/2006, 09:32
Ela achou que a Defender fosse um SUV. Imaginou não ter ruídos, ser mais confortável....enfim....

ADAILTON
19/05/2006, 10:12
Têm um adesivo colado em alguns 4x4 que pode resumir ou ajudar na sua decisão:

"Minha mulher falou: ou ela ou o Jeep.
Tenho saudades dela" :dance:

Boa sorte :!:

jeisonk
19/05/2006, 18:07
Ela


Tua patroa? amiga? rolo? irma?
Explica direito pra nos.
Nao ficou bem claro se eh contigo o negocio ou tu viu acontecer com "ela".

edgartoledo
21/05/2006, 10:30
É uma questão de convencer que com a Land vcs poderão fazer coisas que como uma SUV ou outro carro seria impossivel.
Minha esposa as vezes tem ciúmes dos jeeps porém quando ela me conheceu eu ja tinha jeep e ela foi aceitando hoje em dia é minha parceira e curte, porém as vezes tem um pouco de ciumes deles.

Veja o cartão postal que vc poderá fazer com sua Land, pois só ela te levará a lugares como esse:

edgartoledo
21/05/2006, 10:40
É uma questão de convencer que com a Land vcs poderão fazer coisas que como uma SUV ou outro carro seria impossivel.
Minha esposa as vezes tem ciúmes dos jeeps porém quando ela me conheceu eu ja tinha jeep e ela foi aceitando hoje em dia é minha parceira e curte, porém as vezes tem um pouco de ciumes deles.

Veja o cartão postal que vc poderá fazer com sua Land, pois só ela te levará a lugares como esse:

CAVESO
28/05/2006, 18:58
Onde fica o cartão postal acima?