PDA

Ver Versão Completa : Detonaram a Pajero Sport, uma lástima...



danielmotta
18/05/2006, 18:33
Olá povo, hoje tomei um choque quando passei na frente da Mitsubishi aqui em Curitiba. O que me fizeram com a pajero sport, eu gostava do design antigo, achei que as novas alterações viriam no motor, esperava um diesel 4 caceco com uns 160 cv, mais nao, me enfiaram uma porcaria dum 6 cilindro de 200cv, que se bem conheço esses motores deve fazer uns 5km/l! E aquela frente, o responsavel pela design daquele treco devia ser no minimo executado! :palmas:
ehehehehe, brincadeiras a parte, mais serio mesmo, reprovei a mudança!

PS: sem falar naquela traseria horrenda!

Edintruder
18/05/2006, 18:51
Está mais para L200 SW!!

danielmotta
18/05/2006, 18:51
Certeza!

murilloaquino
18/05/2006, 19:53
Fiko muito desconjuntada...
O conjunto da l-200 sport e muito mais bunito do que da pajero...
achoq foi mais um erro de projeto

bacana00
18/05/2006, 21:49
Concordo com voc~es o design antigo era muito melhor.

ftr_santos
19/05/2006, 10:30
Pelo menos a versão diesel vai sair. Já vi uma em testes de fábrica na rodovia Imigrantes.
[]s
Fábio.

Sa_Mourao
19/05/2006, 11:03
Tah parecendo + uma blazer ! :parede:

Miranda
19/05/2006, 12:06
Ja tinha visto e concordo que estragaram ela =\

freitasjr
19/05/2006, 12:10
Olá povo, hoje tomei um choque quando passei na frente da Mitsubishi aqui em Curitiba. O que me fizeram com a pajero sport, eu gostava do design antigo, achei que as novas alterações viriam no motor, esperava um diesel 4 caceco com uns 160 cv, mais nao, me enfiaram uma porcaria dum 6 cilindro de 200cv, que se bem conheço esses motores deve fazer uns 5km/l! E aquela frente, o responsavel pela design daquele treco devia ser no minimo executado! :palmas:
ehehehehe, brincadeiras a parte, mais serio mesmo, reprovei a mudança!
PS: sem falar naquela traseria horrenda!

Bem, gostos a parte eu gostei da nova cara dela e principalmente da traseira tão horrenda que vc se refere :lol: .
Em uma coisa, acredito, de que todos iram gostar, foi a altura dela, ficou mais alta com a adoção de rodas e pneus maiores.

Agora em relação ao motor, bem é o mesmo da versão anterior a gasolina; p/ ainda quem não se lembra é o mesmo das Pajerinhos V6 3500.
Essa opção(a gasolina) tem que existir mesmo consumindo muito, pois a Mitsubishi possui uma carta de clientes que não gostão de carros a Diesel e não se importam em pagar pelo alto consumo do carro em favor do conforto e potência extra.

Em relação a versão a Diesel, ela foi deixada p/ ser lançada depois, em julho desse ano se não me engano, pois o motor teve que ser trabalhado ao contrário do a gasolina que deve ter sofrido pouquíssimas alterações.
Segundo informações de um funcionário da Mitsubishi, o motor a Diesel deverá ser o 2.5 da L200 Sport retrabalhado e com o sistema de arrefecimento tb modificado. Na época em que ele me relatou, a Mitsubishi não estava 100% decidida por esta opção, logo não sei se vai ser esse motor da L200 modificado ou se irão colocar outro motor a Diesel. Mas uma coisa é certa, que ele vai chegar em meados de 2007.

Abs, atenciosamente, Francisco de Freitas...

murilloaquino
19/05/2006, 13:03
Nossa...O defeito desse motor e cronico e todos nos sabemos.A Alta potencia especifica de um motor originalmente projetado pra ter 87 cv e hj com 141.A melhor medida era usar o 3.2 da full com 165 cv...

abraços

Loyer
19/05/2006, 23:28
E junto com ele a nova l200 tão esperada aqui em casa. heheeh Fontes seguras, motor 3.2 similar ao da pajero full.