PDA

Ver Versão Completa : Range Rover Sport 5.0 gasolina ou 3.0 diesel? (2010)

CarliThiago
14/06/2019, 09:11
Pessoal bom dia!

Estou pensando em entrar no "fabuloso e arriscado" mundo RR.

A minha ideia inicial era comprar uma Vogue, mas depois de conversar com um proprietário o mesmo me disse "se não quer problemas, compra uma Sport" (elese refere pelo que entendi que qualquer problema na Vogue acende uma luz e segundo ele sempre tinha de deixar em seu mecânico de confiança). Enfim... Como a Sport e a Disco4 são praticamente "iguais" comparado com a Vogue que é extremamente diferente das demais, minha duvida é SPORT 5.0 V8 HSE 2010 OU 3.0 V6 BITURBO DIESEL??

Por algumas pesquisas entendo que a 5.0 a gasolina seria uma melhor opção por conta de sua confiabilidade e manutenção.

Uma blindada de fabrica vale a pena?
Vou ter muitos problemas com suspensão?
Para trocar a correia preciso "desligar" o chassis com a carcaça?

Tenho outros carros na família e essa Sport ficaria "restrita" para uso aos finais de semana, nunca em estrada de terra, apenas cidade.

Obrigado.

Glaicon
15/06/2019, 10:25
Considerando os históricos postados por alguns proprietários ou conhecedores desse motor diesel, bem como a sua informação de rodar pouco com a viatura, vá de gasolina.
Se os 3,5/4 Km/l na cidade não lhe incomodarem, você estará muitíssimo bem embarcado.:concordo:

CarliThiago
17/06/2019, 14:45
Obrigado! Referente a combustível, vou escolher gasolina! Vi uns históricos também. Minha duvida agora voltou, se fico com a Vogue ou vou na RR Sport... kkkkk Está quase o mesmo preço.

Glaicon
18/06/2019, 06:23
Obrigado! Referente a combustível, vou escolher gasolina! Vi uns históricos também. Minha duvida agora voltou, se fico com a Vogue ou vou na RR Sport... kkkkk Está quase o mesmo preço.
Que droga de dúvida, né?:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::c horandoderir:

Marcos_sc
18/06/2019, 07:20
LR Gasolina é uma tentativa de não se incomodar.

cemecor
19/06/2019, 18:43
Na RR Sport tem menos luzes de advertência para acender. :lol:

Sem dúvida o único inconveniente com a RR gasolina é o consumo, mas o que vc vai gastar com a manutenção da diesel (se vc tiver o azar de comprar uma problemática), esta economia compensa o gasto com a gasosa. 8--)

CarliThiago
13/10/2019, 17:30
Pessoal, enfim comprei! Optei pela RR SPORT 5.0 2010! Com todas as revisões em css! (Liguei para verificar e realmente está tudo em dia). Alguma dica? Tem algum grupo no WhatsApp?

Glaicon
14/10/2019, 06:22
Pessoal, enfim comprei! Optei pela RR SPORT 5.0 2010! Com todas as revisões em css! (Liguei para verificar e realmente está tudo em dia). Alguma dica? Tem algum grupo no WhatsApp?
Coloca fotos da viatura.:concordo:

Lin
23/08/2022, 09:02
quanto faz km/l na cidade e na rodovia ?

TAJRAJR
30/06/2024, 18:32

Boa noite Thiago.

Estou pensando em comprar uma SPORT 5.0 2011, seria possível você informar os principais detalhes e observações para manutenção.