CarliThiago
14/06/2019, 09:11
Pessoal bom dia!
Estou pensando em entrar no "fabuloso e arriscado" mundo RR.
A minha ideia inicial era comprar uma Vogue, mas depois de conversar com um proprietário o mesmo me disse "se não quer problemas, compra uma Sport" (elese refere pelo que entendi que qualquer problema na Vogue acende uma luz e segundo ele sempre tinha de deixar em seu mecânico de confiança). Enfim... Como a Sport e a Disco4 são praticamente "iguais" comparado com a Vogue que é extremamente diferente das demais, minha duvida é SPORT 5.0 V8 HSE 2010 OU 3.0 V6 BITURBO DIESEL??
Por algumas pesquisas entendo que a 5.0 a gasolina seria uma melhor opção por conta de sua confiabilidade e manutenção.
Uma blindada de fabrica vale a pena?
Vou ter muitos problemas com suspensão?
Para trocar a correia preciso "desligar" o chassis com a carcaça?
Tenho outros carros na família e essa Sport ficaria "restrita" para uso aos finais de semana, nunca em estrada de terra, apenas cidade.
Obrigado.
Estou pensando em entrar no "fabuloso e arriscado" mundo RR.
A minha ideia inicial era comprar uma Vogue, mas depois de conversar com um proprietário o mesmo me disse "se não quer problemas, compra uma Sport" (elese refere pelo que entendi que qualquer problema na Vogue acende uma luz e segundo ele sempre tinha de deixar em seu mecânico de confiança). Enfim... Como a Sport e a Disco4 são praticamente "iguais" comparado com a Vogue que é extremamente diferente das demais, minha duvida é SPORT 5.0 V8 HSE 2010 OU 3.0 V6 BITURBO DIESEL??
Por algumas pesquisas entendo que a 5.0 a gasolina seria uma melhor opção por conta de sua confiabilidade e manutenção.
Uma blindada de fabrica vale a pena?
Vou ter muitos problemas com suspensão?
Para trocar a correia preciso "desligar" o chassis com a carcaça?
Tenho outros carros na família e essa Sport ficaria "restrita" para uso aos finais de semana, nunca em estrada de terra, apenas cidade.
Obrigado.