PDA

Ver Versão Completa : Suspensão independente para Gaiolas



edivanto
13/06/2019, 17:26
Boa Tarde,

Não sei se estou no lugar certo mais venho pedir ajuda de vcs, tenho uma gaiola com suspensão do fusca não gostei muito
Fica muito estável gostaria de trocar a suspensão dela para uma independente se alguém tiver um projeito com medidas mais
O que foi utilizado tipo buchas pivo

Leandro Souza da Rocha
14/06/2019, 08:39
Boa Tarde,

Não sei se estou no lugar certo mais venho pedir ajuda de vcs, tenho uma gaiola com suspensão do fusca não gostei muito
Fica muito estável gostaria de trocar a suspensão dela para uma independente se alguém tiver um projeito com medidas mais
O que foi utilizado tipo buchas pivo


Iai Brother, da uma pesquisada no fórum sobre suspensão duplo A, tem bastante informações a respeito. Cada uma é montada de um jeito, aí você escolhe o seu e seja feliz hehe.

edivanto
14/06/2019, 15:53
opa migo muito obrigado pela dica mais como faço essa pesquisa sou novo no foru kkk

Flávio Cadore
15/06/2019, 23:49
Boa Tarde,

Não sei se estou no lugar certo mais venho pedir ajuda de vcs, tenho uma gaiola com suspensão do fusca não gostei muito
Fica muito estável gostaria de trocar a suspensão dela para uma independente se alguém tiver um projeito com medidas mais
O que foi utilizado tipo buchas pivo

Dá uma olhada na suspensão da minha gaiola para ver se gosta, no início do tópico tem as medidas da suspensão.

https://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/46288-gaiola-motor-central.html

edivanto
17/06/2019, 09:03
nossa top de mais vc tem medias e material que vc usou

Leandro Souza da Rocha
17/06/2019, 09:27
nossa top de mais você tem medias e material que vc usou

Amigo, a suspensão dessa gaiola do Flávio é muito show, é o modelo o qual lhe falei. Se pesquisar no google "suspensão duplo A" vai encontra os links de várias que foram montadas e postada no fórum.

Flávio Cadore
17/06/2019, 12:42
nossa top de mais vc tem medias e material que vc usou

Lê o tópico que tem os arquivos com os desenhos das bandejas, tem todas as medidas e no tópico tem mais dúvidas que são sanadas.