PDA

Ver Versão Completa : sportage 2.0 8v diesel



Lazaro da Silva Matozo
11/06/2019, 20:46
Boa noite !!!
Por gentileza alguém pode me ajudar?
Acabei de comprar uma sportage TDI com cabeçote retificado mas aberto ainda ,irei mandar montar ou eu mesmo montarei mas sou mecânico de carros a gasolina e nunca mexi em carros a diesel,a unica informação que tenho do antigo dono é que a retifica disse a ele que o cabeçote estava na ultima medida!!!
Então eu pergunto aos amigos se tem algum segredo na montagem ou se tem alguma junta diferente para por como ela esta na ultima medida de retifica?

rDuran
13/06/2019, 08:36
Boa noite !!!
Por gentileza alguém pode me ajudar?
Acabei de comprar uma sportage TDI com cabeçote retificado mas aberto ainda ,irei mandar montar ou eu mesmo montarei mas sou mecânico de carros a gasolina e nunca mexi em carros a diesel,a unica informação que tenho do antigo dono é que a retifica disse a ele que o cabeçote estava na ultima medida!!!
Então eu pergunto aos amigos se tem algum segredo na montagem ou se tem alguma junta diferente para por como ela esta na ultima medida de retifica?

Junta é medida unica,

se o cabeçote está fora de medida o que lhe restá é jogar no lixo e comprar um novo
não use juntas chinesas, ou use a original da kia para o motor RF-T (versão que veio pro brasil), ou da ajusa também pro RF-T.