PDA

Ver Versão Completa : Diferença entre os modelos de Pajero 1993-1999



meinicke
05/06/2019, 14:10
Pessoal,


Sou um carioca apaixonado por Minas Gerais. Estou numa faze da vida que toda oportunidade, que tenho, viajo para o interior de Minas! Com isso, tenho andado muito em estradas de terra, algumas muito mal conservadas. Por isso, resolvi entrar no mundo dos 4x4. Como sempre viajo com a família e amigos, e já que é para comprar um caminhão, quero um de 7 lugares.

Já decidi que a viatura vai ser uma Pajero, dos primeiros modelos, por questões de logística de garagem! Então vem a dúvida: Quais são os modelos e diferenças dessa série? Já ví GLX, GLS, GLS-B e full.


Obrigado a todos!

Rafapaj
07/06/2019, 12:57
Pessoal,


Sou um carioca apaixonado por Minas Gerais. Estou numa faze da vida que toda oportunidade, que tenho, viajo para o interior de Minas! Com isso, tenho andado muito em estradas de terra, algumas muito mal conservadas. Por isso, resolvi entrar no mundo dos 4x4. Como sempre viajo com a família e amigos, e já que é para comprar um caminhão, quero um de 7 lugares.

Já decidi que a viatura vai ser uma Pajero, dos primeiros modelos, por questões de logística de garagem! Então vem a dúvida: Quais são os modelos e diferenças dessa série? Já ví GLX, GLS, GLS-B e full.


Obrigado a todos!

Boa tarde meinicke também tinha essa curiosidade, e deu uma boa clareada após ver esses dois links:

Mitsubishi Pajero – Wikipedia, a enciclopedia livre (https://pt.wikipedia.org/wiki/Mitsubishi_Pajero)

Best Cars Web Site - História em Movimento - Mitsubishi Pajero (https://www1.uol.com.br/bestcars/cpassado3/pajero-1.htm)

Recentemente, cerca de 1 mês adquiri a minha barrosa. Um Pajero GLS-B 10L 2.8 1999/2000. Ainda tô no processo de revisão dela pra poder fazer umas viagens mais longas. Solenoides/mangueiras/atuador da tração dianteira, Motor e freios já estão 100%. Em breve, elétrica, suspensão e pneus.

Tô gostando pra caramba da viatura embora ela tenha ainda muitos detalhezinhos pra resolver, mas é uma escola muito boa. O que notei é que a manutenção é bem fácil, a disponibilidade de peças é muito boa e não é caro, manter. Precisa de um dono que se preocupe e goste né, o que é cada vez mais difícil.

Posso opinar obviamente sobre esse modelo que tenho e optei por ele ao contrário de um m ais novo, pois queria um 4x4 a diesel com bomba mecânica, sem muitos frufrus de eletrônica embarcada.

Boa sorte na sua busca e escolha!!