PDA

Ver Versão Completa : Venda ou Escambo



Yamada
17/05/2006, 21:33
Amigos, estou com algumas peças sobrando, em perfeito funcionamento, se houver interesse de alguem em comprar ou trocar. O que eu tenho:
Dois controles remotos para Dakota ou Grand Cherokee canada ou algum outro em que podemos testar, as especificações atras são:
TRW
chrysler p/n: 56008761
model/fcc id: gq43vt7t
doc/mdc : 1470 k1361

Motor do limpador traseiro da Grand Cherokee Limited até 98.

Modulo de controle deste mesmo limpador e botão D (drive) mais aquecedor dos bancos dianteiros e desembaçador.

O que eu preciso: amortecedores da porta grande do bagageiro, a antena eletrica e a cortina retratil do bagageiro.

Obrigado

leocarioca
06/06/2006, 22:32
Amigo, qto vc quer no controle? os 2 são K1361 ou tem um K1362????

Yamada
07/06/2006, 01:41
Os dois são K1361 só que em um vem o numero 1 grande indicando que ele pode ser usado como numero um só por facilidade e o outro tem o numero dois, mas isso é só pra organizar, no caso de um casal por exemplo! Quem determina se é o um ou dois ou tres ou quatro é a programacao que o pessoal faz na consecionaria ou se vc souber fazer pode fazer vc mesmo. Quanto ao preço, quanto vc gostaria de pagar, estão zero KM! Faça uma oferta! E podemos negociar!
Abs,

Ramone
07/06/2006, 14:28
Ae cara, quanto você quer nesse motor de limpador e será que da pra adapta-lo no CJ-5??

Yamada
08/06/2006, 21:29
Veja, não é um motor de limpador universal, ele é o original da Grand Cherokee e por isso é meio caro, com certeza daria para adaptalo, mas pelo preço acho que vc compra tres motores do limpador traseiro do gol que vc tambem pode usar com temporizador, de qualquer maneira eu to pedindo R$230,00, é importado e está novo, comprei porque achei que o do meu carro tava quebrado e era só o plug que tava solto.