PDA

Ver Versão Completa : Alguém já usou o Kit do Rogério para motor AP?

Marciotupinamba
17/05/2006, 19:04
Galera comprei um kit de adaptação do motor AP com o Rogério Barcelar mas não veio o manual, e já tem mais de uma semana que o fone que ele me deu ninguem atende sabe como é Motor Pronto, carro Pronto para receber o motor, Kit a Mão, mas não posso instalar! (é uma tortura hahaha) o meu kit já veio com a embreagem e a homocinética, será que alguém teria o tal manual

Em outra oportunidade falo da experiência da compra do kit a distância

fjfs19
18/05/2006, 20:37
Eu tenho no meu carro mas foi o proprio Rogerio que instalou.Vc mora em SP?

christian govastki
19/05/2006, 13:38
Prezado Márcio, quanto saiu o kit completo e que peças o compõe? Qual motor você vai usar?

Marciotupinamba
19/05/2006, 17:49
Christian,

O Kit que eu comprei é o básico + a embreagem + homocinética para caixa de marcha saiu tudo por R$ 1.650,00 vou colocar o motor AP 2.0 Carburado o grande problema é que não recebi o manual prometido na hora da compra e como moro em Manaus-Amazonas fica bem complicado

Peter
19/05/2006, 18:12
Marciotupinamba

Consegui falar com a Cristina que trabalha com o Rogerio no telefone 011-6952-9078.
Infgormou que ja foi enviado para voce um CD de instalação que deve chegar provavelmente na segunda-feira.(foi despachado ontem por SEDEX)

A Cristina pede para voce entrar em contato amanha(20/05) para esclarecer possiveis duvidas

OBS:não tenho nada que ver com o Rogerio estou somente tentando resolver o teu problema.OK?

christian govastki
22/05/2006, 12:51
Márcio, vai narrando aqui as suas peripécias na adaptação do motor AP no niva. Aproveita e relata os custos envolvidos em cada etapa.

shuther4x4
22/05/2006, 14:03
Marcio, reinterando o que o cristian disse, vá fotografando e passando para os simples mortais com motor 1.6 original tua experiência, pois o motor ap deve ser o sonho de muitos niveiros... pelo menos o meu é. Abraços.

Marciotupinamba
23/05/2006, 11:13
Sem pboblemas! acho que mais uma semana e já vou fazer os primeiros testes e estou fotografando para fazer um relato

braszil
04/06/2006, 15:42
Marciotupinamba,
caro Marcio falei hoje com o Rogerio sobre voce e ele me disse que ja enviou o CD para voce via SEDEX. meu carro esta na oficina dele no momento, fazendo uma revisao basica, pois ele alem de ser meu mecanico e tambem amigo. Caso tenha algum problema me mande um e-mail que eu passo la e falo pessoalmente com ele. Ele esta mudando o local da sua oficina e fabrica de peçcas por isso esta uma confusao grande por la estes dois meses. Eu tenho um AP feito por ele e adoro nao tem nada igual para o Niva como o Kit BR2000 a nao ser a Direçao Hidraulica que deixa ele melhor que muito carro novo.

Abraços e boa sorte

bitoray
04/06/2006, 19:35
Opa Marciotupinamba, tenho a mais de ano um aqui em Brasília, esta com o motor AP 1.6 diesel, foi feito pessoalmente pelo Rogério, até hoje não deu nenhum problema referente à adaptação (parece até original o motor), só o motor que por ser antigo de vez em quando temos que fazer alguns reparos,
Agora a pergunta: o kit vem con tudo isso mesmo: a embreagem + homocinética para caixa de marcha, pois até hoje, talvez pela minha ignorância, eu não sei dizer qual é minha embreagem (que é bem leve- ouvi dizer que é do caminhãozinho vw) e se dispõe desta homocinética no câmbio, que tb é perfeito.
Abraço
Fabrício
Niva Diesel verde 90/91
Fidel

braszil
11/06/2006, 01:01
Aqui estao algumas fotinhos do Rogerio instalando o AP

braszil
11/06/2006, 01:02
Tenho mais algumas casou queiram