Conectar

Ver Versão Completa : Sonho de Jipeiro

rural4x4
17/05/2006, 18:50
Esse lugar existe........ :shock: :shock:

Pena que nada do que está la, esta a venda. :( :(

rural4x4
17/05/2006, 18:59
Mais fotos .....

rural4x4
17/05/2006, 19:10
Mais fotos....

rural4x4
17/05/2006, 19:20
Mais fotos....

jeisonk
17/05/2006, 19:26
Onde ta tudo isso??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

proença
17/05/2006, 19:26
caraio :shock:

onde tá tudo isso?
jipelandia?

Carlos
18/05/2006, 00:30
Parece um sonho... :roll:
Minha máquina está quebrada, mas qualquer dia vou mandar umas de um depósito que descobri que é tão recheado quantro esse. A diferença é que de willis/ford lá deve ter só uns 4 ou 5. Entretanto, tem Toyota, Mercedes, JPX, Niva, Caminhão importado, L200, máquinas, etc....tudo se acabando.... :(

NeRo
18/05/2006, 06:42
Nada tá a venda? :shock:
O cara se alimenta de ferrugem? :mrgreen:

Marcos Arcosy
18/05/2006, 08:41
Acaba com o mistério e conta onde fica o paraíso :mrgreen:

Abraços,

Elmer_Jeep
18/05/2006, 09:21
é um asilo de CJ's... :lol:

vamos lá fazer uma "visita" :twisted:

Mauro_PJ
18/05/2006, 12:16
Parece um cenário composto para alguma filmagem! rsrs
Como pode um lugar com tantos Jeep's e peças ficar assim no sapatinho???
Aqui no Rio tinha um lugar mais ou menos assim mas as coisas estavam arrumadas e o proprietário(falecido Fagundes) vendia as peças. Por sinal foi o Fagundes que me deu as primeiras lições sobre Jeep!

Duda Lopes
18/05/2006, 15:18
Caramba,

Onde é isso?? Nada a venda?? O Cara vai deixar tudo se acabar no tempo mesmo??

[]´s indignados.

Beto Lacerda
18/05/2006, 16:30
porra o cara num vende nem cuida ...
judiação
[]'s

Elmer_Jeep
18/05/2006, 16:46
E o rural4x4, não abre o jogo :roll:

rural4x4
18/05/2006, 17:15
O dono so deixou fotografar tendo como condição nao identificar o local, isso ta numa cidade proxima daqui, mas como falei la no começo ele nao vende nada, alias se tiver preço bom , compra mais!!!!

Luiz Claudio
18/05/2006, 17:28
mas como falei la no começo ele nao vende nada, alias se tiver preço bom , compra mais!!!!

Não entendi qual é o interesse do cara... O que ele pretende fazer com tanta coisa???

[]'s...

Elmer_Jeep
18/05/2006, 17:46
prisão perpétua :!: :?: :lol:

SmootH_
18/05/2006, 22:03
mas o que o cara vai faze com tudo isso??????
se ele nao cuida...
nem vende!!!
:roll: :pensativo:

rural4x4
18/05/2006, 22:38
Mais fotos

rural4x4
18/05/2006, 22:55
Mais fotos....

Mauro_PJ
19/05/2006, 08:00
Não vende... não deixa identificar o local.... estranho isso.
:pensativo:
De repente não vende e portanto não ganha dinheiro. Se o local for identificado tá arriscado ainda tomar um bote feio!!

jeisonk
19/05/2006, 09:53
Chega a ser um sacrilegio.
Vai ver o cara tem um esquema pra ir documentando, reformando e vendendo os jeeps aos poucos, como uma aposentadoria. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Numa das ultimas fotos na outra pagina mostra a parte mecanica aparentemente recem reformada e pintada.

Sei la, eh o que me parece.

Continuo curioso.

Mauro_PJ
19/05/2006, 12:21
Reparei também que tem Jeep em processo de reforma.
Deixa o cara. Só que quem é da região deve ficar de olho ao comprar um Jeep inteiro!

rural4x4
19/05/2006, 13:25
Aos amigos do forum

:stop: Podem ter certeza que todos os jeeps tem documentação e procedência, cada lata daquelas empilhadas tem seu respectivo chassi, motor etc.... tudo devidamente arquivado. Aquele chassi que esta em processo de reforma, é o filho do dono dos jeeps que esta fazendo para um amigo( nao era deles , o cara so ta fazendo o serviço). O dono nao vende (deve ter os motivos dele- o dinheiro é dele, fazer o que!!!), e nao tem explicação, :discordo: não vende e pronto.

A vida é assim mesmo.... :wink: :concordo:

Uns com tanto outros sem nada.... :mrgreen: :mrgreen:

Alexandre Vaz Ferreira
19/05/2006, 16:21
Eu não estranho a atitude do dono dessas maravilhas :shock:

Depois que comprei o primeiro JEEP já fiz tanta coisa e gastei tanto que não tem explicação mesmo :parede: :parede:

[]s

jeisonk
19/05/2006, 17:57
Aos amigos do forum

Podem ter certeza que todos os jeeps tem documentação e procedência, cada lata daquelas empilhadas tem seu respectivo chassi, motor etc.... tudo devidamente arquivado. Aquele chassi que esta em processo de reforma, é o filho do dono dos jeeps que esta fazendo para um amigo( nao era deles , o cara so ta fazendo o serviço). O dono nao vende (deve ter os motivos dele- o dinheiro é dele, fazer o que!!!), e nao tem explicação, não vende e pronto.

A vida é assim mesmo....

Uns com tanto outros sem nada....

:concordo:
Foi mais no sentido ironico da coisa, tranquilo.
Quem sabe ele nao faz um para cada um de nos tambem ne. :lol: :lol: :dance: :dance:

Abraços

Fabil
19/05/2006, 18:20
existem loucos p/ tudo... aqui perto da minha casa tem um "veio" que tem uma rural 4x4 amarela que a ANOS fica estacionada na porta da casa dele ( e olha que ele tem garagem com espaco), fica na rua, tomando sol e chuva e cressendo mato e mofando por dentro, ele nao vende, nao troca, nao doa, nao anda, nao liga, nao usa ( muito de vez em quando ele dá um rolezinho nela) enfim... fica lá apodrecendo... nao como ninguem até hoje nao a roubou ( fica numa rua lixeiramente em declive, basta soltar os freios que ela desce)..... eu ja'tentei diversas vezes compra-la, mas o veio nao vende... e detalhe IPVA em dia!!

T+

GuTo_Cerulli
19/05/2006, 19:51
Eu acho...

Que o cara deve ter tido algum tipo de trauma na infância...e saiu comprando Jeeps e desmontando todos, para que não existam mais jeeps na face da Terra...fora essa, não penso em outra explicação... :mrgreen: :twisted:

[]'s

Fredão ºOlllllllllllllOº
19/05/2006, 20:00
Fala Galera,
com certeza o cara vai montando e vendendo um por vez...se o filho dele ta "ajudando um amigo" a reformar é pq eles tem condições de fazer isso!
CLARO que ele ta comprando! Todos temos algumas peças jogadas que ñ usaremos, eles juntam tudo e vendem um willi original...esse cara é bem esperto, deve ser o maior estoque de peças de jeep que existe!

....ou ele vai montar um parque tematico!

abraço,

Rogério Tortato
19/05/2006, 22:15
do jeito que jeep está valorizando, ele tem uma pequena fortuna nas mãos.

ele deve saber disso. fez uma aposta e quando quiser vender, está rico.

só está esperando a crise passar e o mecado aquecer para realizar os lucros. :D

muito esperto.

abraços

SmootH_
19/05/2006, 22:21
Fala Galera,
com certeza o cara vai montando e vendendo um por vez...se o filho dele ta "ajudando um amigo" a reformar é pq eles tem condições de fazer isso!
CLARO que ele ta comprando! Todos temos algumas peças jogadas que ñ usaremos, eles juntam tudo e vendem um willi original...esse cara é bem esperto, deve ser o maior estoque de peças de jeep que existe!

....ou ele vai montar um parque tematico!

abraço,

:lol:
um parque tematico seria otimo
ou então ele ta esperando supervaloriza os jeeps, por serem antigos e raros daqui a alguns bons anos
e depois vende tudo

Gustavo de Olliveira
22/05/2006, 10:32
Passoal , CALMA oque foi mostrado nas fotos não é fato raro , apenas está em proporções enormes , trata se de mais um "veio louco" que acredita que oque tem na mão vale mais do que ouro , que o que tem é eterno, alias ele também acha que é eterno e que um dia vai conseguir reformar TODOS os seus jipes . No processo de envelhecimento as pessoas normalmente se apegam a alguma coisa e tenham certeza , esses jipes ficarão se acabando até o "veio louco" morrer ( e continuara comprando e empilhando se encontrar mais ) > quando o dito se for, o filho poderá ver oque ainda presta e vender , isso se já não tiver virado outro veio louco. :parede:
Na minha região ( Noroeste do estado de SP) já vasculhei e encontrei jipes parados e apodrecendo a 10, 15, 20 anos e o desgraç... do dono fala que não vende . A grande pena é que os bichinhos já estão raros e o maleitoso já comprou para deixar apodrecendo .Poderiam estar nas mãos de pessoas que gostam de jipe e os colocariam de volta as ruas e as trilhas .

Abraços P da vida :evil: :evil: :evil:

Paulo Sabra
23/05/2006, 07:40
Quando surge um paraiso desses para um Jipeiro, ele pensa agora a felicidade vai sorrir para mim, mas quando a felicidade sorri ele percebe que a felicidade do jipeiro e banguela. hi,hi,hi,hi....

Ed
23/05/2006, 11:15
cara, com certeza esse véio maldito não tem mulher!!!!
pq se ele tivesse ele venderia sim!!!hehehe

q inveja desse véio!!!

eu só queria dar uma voltinha lá dentro sem ele ver!!!
hehehe!!!
com certeza eu sairia muito feliz!!!!

imagina se vc entra lá todo dia e pega uma pecinha!!!
no final do ano vc já montou um jeep!!!!

como eu queria ser parente desse cara!!!

não me conformo!!

[]'s triste por ter caido na besteira de entrar nesse tópico!! :cry:

=Beto Marcicano=
23/05/2006, 19:43
azar o dele se ele não vende, vamos invadir e carregar tudo que for possível hehehehe... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Paulo Sabra
24/05/2006, 17:49
Quem sabe se um dia este cidadão vier a conhecer o Fórum ele venha mudar de idéia, após tomar conhecimento de quantos sonhadores (jipeiros) existem querendo ter um pouco do que ele tem de sobra.

Sergio Rocha
27/05/2006, 09:14
calma gente um dia ele morre. :mrgreen:

[]'

Ramone
27/05/2006, 17:39
Vida longa a esse velho!
E tomara que ele estoque ainda mais uma porrada de Jeeps! Quanto mais melhor!

Pq vocês reclamam disso se para nós é melhor?? O nosso Jeep se torna ainda mais raro e valoroso. :wink:

GustavoRisso
29/05/2006, 13:13
Senhores,
Vejo que o dono desta chácara conseguiu um "marketeiro" para divulgar as relíquias e deixar todos nos babando ... :shock:
(tópico de vendas de peças no fórum ...)
"O negocio é o seguinte, a roda livre foi comprada num desmanche que tinha um monte de viaturas militares, e acompanha uma chave para ligar e desligar as rodas livres, depois eu providencio as fotos para vc ver.
Ignição eletronica para o 6cc BF do jeep eu nao tenho disponivel no momento, qualquer coisa entre em contato." :mrgreen:
[]'s já procurando placas dos jipes pra saber a "cidade dos jipes" ...

Guilherme Pontes
29/05/2006, 18:14
Será que ele vende a maquina de lavar :lol: :lol: :lol:

Cláudio Brasília
01/06/2006, 19:42
...e isto aqui...é sonho ou é real? Onde será que foi parar todos estes motores? Acho que deve estar lá no quartinho dos fundos... :lol:

Antonio Lago
07/06/2006, 19:22
Meu Deus !!!
Vc nãom pode falar mesmo onde é esse lugar ????
Quebra o galho da galera e fala onde fika !!!

tengustavo
07/07/2006, 00:16
Nossa, onde pode ser isso? No minimo em alguma cidade do ACre ou PARA....

rafaelsouza
08/07/2006, 19:08
Claudio Por Favor !!!!! não me faça mistério agora !!! me fala o site q vc tirou esta foto, vai!
[]s

ArthurC
08/07/2006, 19:44
Nossa, onde pode ser isso? No minimo em alguma cidade do ACre ou PARA....

Ou no Paraná!

CAVESO
08/07/2006, 21:13
Acho que fica na Neterland (é essa mesma a terra do Peter pan?) !

CAVESO
11/07/2006, 09:43
Sonho de jipeiro é quando você compra um jipe todo destruído para restaurar, chega com ele em casa e a esposa diz: Que maravilha! Que lindo! Melhor coisa que você já comprou!

Será que existe uma esposa assim?

Fábio Alexandre
12/07/2006, 10:48
Puts preciso urgentemente mostrar este tópico para minha mulher, amigos e familiares mais próximo para ver se param de me chamar de louco..........kkkkkkkkkk. Se porque comprei um Jeep sou louco, este velho seria o que então ???????????

Sergio Rocha
12/07/2006, 12:44
Sonho de jipeiro é quando você compra um jipe todo destruído para restaurar, chega com ele em casa e a esposa diz: Que maravilha! Que lindo! Melhor coisa que você já comprou!

Será que existe uma esposa assim?

Com certeza ela vai te dar uma "facada"astronomica, e se vc se atrever a reclamar, já sabe o que vai ouvir.

[]'

mgfontana
12/07/2006, 16:08
Camaradas, meu primeiro carro foi um Jeep 63 6 cilindros todo original comprado em 1980 e até hoje me arrependo de tê-lo vendido e o véio deixa aquele monte de Jeep estagando. Deveríamos fundar a Sociedade Protetora dos Automóveis Antigos e processar esse véio (Rsss...).

Saudações Jipeiras

Tatão
20/07/2006, 11:17
será que não dá para identificar esse lugar atraves daquele esquema do google que mostra o planeta terra inteiro atraves de fotos tiradas por satelite?????!!!!

ou quem sabe, atraves dum satelite militar da OTAN????!!!!!!

kkkkkkkk

putz, mas esse véio é louco sim........ ele precisa é de uma amigada bem novinha e ajeitada, ai ele desencana de juntar jeep veio..........

ah, e tomara que quando ele morrer os filhos dele saibam o que tem nas mãos,, para não sair vendendo tudo a preço de sucata............

cristiano
20/07/2006, 15:13
Acho que a maior indignação é a maneira como estão sendo armazenados os jeeps, alguns ao relento.

Na verdade eu acho que ele está guardando esses jeeps para a gerações futuras, porque da maneira como está hoje, não vai ter jeep para todo mundo. :)

Loras
23/07/2006, 22:28
Pois é...

Tem uma Defender aqui em Boa Vista... antiiiiiiga... capota rígida, fase I (88pol), azul com todos os componentes originais, inclusive o motor... perfeita para uma restauração!!:shock:

E o dono também não vende...:putz:

Fui lá, conversei, conversei, conversei... não vende!!! Tá certo que não tinha $$ para fazer uma proposta, mas os jipeiros contam que já veio interessados e todo o canto do Brasil com propostas e nada!! 8-)

Parece que está parada há mais de 10 anos, o dono diz ter todas as peças para restaurá-lo, mas não vende...

Será que eles são irmãos?:?:

Poderíamos criar o MSJ (Movimento dos Sem Jeep) que defenderia a apropriação de Jeeps improdutivos para ajudar os companheiros que ainda não têm seu 4x4!!!:twisted:

Abraços,

Francisco Maciel
27/03/2008, 09:31
Alguém sabe me dizer como ficou essa história??? Acharam ou não o lugar????
Entrei várias vezes nesse tópico para tentar ver as fotos e não tinha foto alguma. Se alguém tiver condições de colocar as fotos de novo eu gostaria de ver esse lugar que chamaram de Jipelândia.

Carlos Bernardo
27/03/2008, 10:03
Esse tópico subiu e eu fiquei verde de curiosidade para ver a tal foto do lugar dos sonhos...rs...

Nathan
27/03/2008, 11:46
idem!
Onde estão as fotos?!

Zepi
27/03/2008, 20:13
X2!!!!

Onde estão as fotos???????

Abs

Luciano SHAKALL
28/03/2008, 13:41
Galera, em alguns tópicos "mais antigos" os anexos não aparecem :shock: ,
mas podem ser restabelecidos :dance: : É só indicar qual "ta com problema", através do tópico Recuperação de anexos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29596) ,
na seção Suporte (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=16) que algum moderador/administrador "conserta", ok :concordo: ?

Eu já pedi pra esse aqui (Post #63 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=574830&postcount=63), no tópico citado), mas fica aí a dica ;) .

[]'s

Fernando da Terra
28/03/2008, 14:11
é um asilo de CJ's... :lol:

vamos lá fazer uma "visita" :twisted:

O Elmer, dá um jeito de habilitar de novo as fotos nesse tópico!!!
Também tô curioso, pois não vi as fotos na época!!!

Abraço

Fernando

Kim
29/03/2008, 00:06
será que não dá para identificar esse lugar atraves daquele esquema do google que mostra o planeta terra inteiro atraves de fotos tiradas por satelite?????!!!!

ou quem sabe, atraves dum satelite militar da OTAN????!!!!!!

kkkkkkkk

putz, mas esse véio é louco sim........ ele precisa é de uma amigada bem novinha e ajeitada, ai ele desencana de juntar jeep veio..........

ah, e tomara que quando ele morrer os filhos dele saibam o que tem nas mãos,, para não sair vendendo tudo a preço de sucata............

Cara, não sabe como rezo todo dia para isso, ou quase isso, pois espero que os filhos ou os netos não saibam valorar, pois moro perto de Maringá-Pr!!

Desde o dia que olhei o tópico (ou seja, o primeiro dia postado), venho procurando a "mina de ouro" dos jeepeiros.

Já pensou, arrematar tudo a um preço bem baixinho...

João A
29/03/2008, 11:17
Cara, não sabe como rezo todo dia para isso, ou quase isso, pois espero que os filhos ou os netos não saibam valorar, pois moro perto de Maringá-Pr!!

Desde o dia que olhei o tópico (ou seja, o primeiro dia postado), venho procurando a "mina de ouro" dos jeepeiros.

Já pensou, arrematar tudo a um preço bem baixinho...

É Kim, eu moro em Maringá e nem sei onde fica isso, o pouco que sei é que o cara não quer ser identificado e não vende aquilo tudo:discordo:, até sei quem é (não o conheço), mas onde fica o lugar.....Mas, se um dia eu for lá (quem dera), tiro umas novas fotos, se for autorizado.:concordo:

[]´s Na caça e a espera das fotos

Loiro
29/03/2008, 11:55
O cara soube invetir o seu $$.... Ganho na Loteria e gasto tudo em Cj's...:palmas::palmas::palmas::mrgreen::mrgreen:

Flavio Viuvaldo
29/03/2008, 22:16
O cara soube invetir o seu $$.... Ganho na Loteria e gasto tudo em Cj's...:palmas::palmas::palmas::mrgreen::mrgreen:

esse cara tem que ter muita grana mesmo ,

Alcantara
30/03/2008, 02:02
Com certeza ele deve ter algum tipo de trauma que lhe provoca esse sentimento de apego a essas raridades!!!
Infelizmente vão virar pó de ferrugem!!!!
Abraço a todos!

CAVESO
30/03/2008, 15:25
Tô achando que esse lugar é a jeeplândia do Piratadom.....:mrgreen:

Luiz Marcos
30/03/2008, 22:44
Acho que entendo um pouco. Comprei um CJ velho pra usar o documento e agora não consigo vende-lo to fazendo uma garagem no fundo do quintal para guarda-lo e no futuro reforma-lo.

VOVÔ DO TROLLER
05/04/2008, 19:02
vocês estão esquecendo de um ditado antigo: CADA LOUCO COM A SUA MANIA. O cara é alucinado para colecionar peças velhas e enferrujadas. Prá quem gosta é um prato cheio. Abçs

lasaromilagres
05/04/2008, 21:11
Amigos, se decobrirem, vamos dividir igualzinho certo, deixo aqui a minha reserva, aquela bicudinha pois vivo procurando uma, 4 cj5 tambem ficam para mim, e umas duas f75, há tambem gostaria de ter 2 chassis pra cada de reserva e algumas peças, há chega né, se nao vao falar que sou parente do veio.