Ver Versão Completa : Comprar ou não TR4 já com acessórios para OFF-ROAD?
Olá para todos, me ajudem por favor.
Procurando TR4 para off-road em trilhas, verifiquei que existem algumas já com acessórios para serem vendidas. Mas também, vejo várias situações onde a galera compra o carro e depois vai equipando. Quais dicas para analisar esses acessórios, o valor deles com o carro, etc?
Aproveitando irei contar o que ocorreu comigo em relação a isso: Pesquisei várias modelos de TR4 em suas fichas técnicas e perguntei para alguns mais entendidos, se EXISTIU TR4 DE FÁBRICA JÁ COM PARA-CHOQUE DE FERRO, GUINCHO, PROTETOR DE CARTER E CAMBIO, e NÃO obtive resposta dando certeza. O MOTIVO é que estou comprando uma TR4 e o dono do carro jura de pé junto que já veio com todos os acessórios de fábrica, e desconfiando que isso seja mentira, já estou até colocando outros na lista para compra.
Abraço a todos,
luizcarlosw
26/05/2019, 08:16
Se pretende comprar para trilha, sai mais barato comprar um já equipado que ir equipando aos poucos, o problema é avaliar bem o estado geral do carro e equipamentos.
Não é difícil achar jipes e SUVs equipados à venda no mesmo valor ou até abaixo que dos originais, isso se dá porque se foi usado para trilha com certeza está mais surrado além de que boa parte dos acessórios precisam de adaptações e gatos elétricos o que pode virar um inferno de ferrugens, barulhos e mal contatos se não bem feito e mantido pós cada trilha, fora retoques de pintura dos riscos/amassados que vai ganhando etc ...
O mesmo ocorre se perguntar "é melhor comprar um carro já rebaixado e turbinado/mexido ou fazer ?".
Agora também tem os jipes de shopping, mais usados para subir edifício garagem que morro de barro rs... Esses pode valer bastante à pena, pois os equipamentos tem mais efeito de mais purpurina que funcinoal, tudo vai de uma análise bem criteriosa de um especialista.
Na dúvida, se tem a grana, pegue um original e monte que é mais caro porém mais garantido.
DINTERINTRILHA
27/05/2019, 02:32
Tambem tem o lado prazeiroso de fazer vc mesmo e do do jeito que quer . para-choque da tr4 de ferro original de fabrica ?! kkkk
Não, esses acessórios que vc citou não vem de fábrica, o que pode ter ocorrido é o cara ter tirado ela zero e mandado instalar na concessionária, antes de pegar o carro... Mas mesmo assim, o que vc tem que se preocupar é apenas o quanto esse carro foi ou não usado em trilha. Vc vai perceber pelo estado do cabo do guincho, amassados no protetor do carter, pontos de ferrugem (entrar em água com o carro), coisas desse tipo. Se estiver tudo ok é bem provável que instalou apenas pra ficar bonito e não usou efetivamente.
Obrigado a todos pelas respostas da minha dúvida e também demais em outros posts. Essa semana comprei finalmente meu primeiro 4x4, pajero sport flex 2010 prata. Estou muito feliz. :euforico:
vinicius dantas
27/06/2019, 16:18
Boa tarde a todos, sou novo no fórum mas acompanho o 4x4brasil faz um bom tempo.
gosto muito do mundo off road mas ainda não tive o meu primeiro 4x4, tenho outras paixões rsrsr
Parabéns ao igoruxo pela aquisição.
Particularmente tenho uma queda por pick-ups, recentemente precisei vender minha Ranger 2011 por questões diversas mas penso em breve comprar uma nova, ou antiga, sei -la !
Abraços
vinicius dantas
27/06/2019, 16:24
Amigo, vi que você é de Santa Cruz do Rio Pardo, se puder me dar um auxílio...
Gostei muito de um veículo anunciado aí.
Uma empresa chamada Santa Cruz veículos. Já ouviu falar?
Falei com duas moças, uma chamada Kelly.
Mas algo me deixou com a pulga atras da orelha...
Olá para todos, me ajudem por favor.
Procurando TR4 para off-road em trilhas, verifiquei que existem algumas já com acessórios para serem vendidas. Mas também, vejo várias situações onde a galera compra o carro e depois vai equipando. Quais dicas para analisar esses acessórios, o valor deles com o carro, etc?
Aproveitando irei contar o que ocorreu comigo em relação a isso: Pesquisei várias modelos de TR4 em suas fichas técnicas e perguntei para alguns mais entendidos, se EXISTIU TR4 DE FÁBRICA JÁ COM PARA-CHOQUE DE FERRO, GUINCHO, PROTETOR DE CARTER E CAMBIO, e NÃO obtive resposta dando certeza. O MOTIVO é que estou comprando uma TR4 e o dono do carro jura de pé junto que já veio com todos os acessórios de fábrica, e desconfiando que isso seja mentira, já estou até colocando outros na lista para compra.
Abraço a todos,
Existiu sim um modelo próprio para competições.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.