PDA

Ver Versão Completa : Crv - revisão



xkdroid
21/05/2019, 12:24
Boa Tarde!

Eu acabei de adquirir uma CR-V EXL 2.0 4wd e sou leigo em relação a mecânica.

Eu estou muito feliz com o carro mas apreensivo pois sai de um sandero 2013 e se comparado ao CRV , são mundos completamente diferentes.

O carro está com 63000 KM e observei que nos dias de chuva muito forte, as vezes, faz um barulho de correia cantando. Comecei a me questionar sobre fazer uma revisão no carro e surgiram dúvidas:

- Esse motor tem correia dentada( ouvi dizer que não trabalha com correia dentada ) ou esse canto seria da correia do alternador?

- Quais itens são imprescindíveis para trocar em uma revisão com essa KM? Andei lendo algumas coisas como por exemplo, a troca do óleo do cambio que deve ser feita, mas ouvi dizer que depois que foi feito a troca, o cambio não ficou mais o mesmo. Enfim, quanto mais eu leio por ai, mais duvidas aparecem.


Agradeço desde já pela ajuda!

xibiu!!!
21/05/2019, 18:44
Tópico movido para seção correspondente ao assunto abordado.

3 - Criação de Novos Tópicos:
3.3 - Criar tópico fora da área apropriada ao seu tema. O Fórum possui uma ampla diversidade de seções, crie-o na mais apropriada.

REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Leia antes de postar.) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

xkdroid
22/05/2019, 07:14
Muito Obrigado. Me atualizei sobre as regras.