PDA

Ver Versão Completa : etiqueta de identificaçao auto destrutuiva hilux 2006

marciorank@gmail.com
16/05/2019, 21:49
alguem sabe onde ficam essas etiquetas na pickup hilux 2006?

no manual diz que tem tres, uma na coluna da porta do passageiro da frente, outa na parte interna do paralamas do lado do motorista no compartimento do motor, e outra tambem no compartimento porem na parte superior da parede corta fogo, porem esta ultima eu não encontro, e minha caminhonete nunca foi batida ou reformada, e nem sequer tem vestigios de que la tinha uma,

alguem sabe se é isto mesmo?

Sergio c
17/05/2019, 13:28
São três mesmo Márcio: uma na parede corta fogo, compartimento do motor; outra na coluna onde vai as dobradiças da porta do carona e uma está sob o banco do carona, na lataria, embaixo do regulador do banco, tem uma abertura no carpete p poder visualizar essa etiqueta.

marciorank@gmail.com
17/05/2019, 20:32
São três mesmo Márcio: uma na parede corta fogo, compartimento do motor; outra na coluna onde vai as dobradiças da porta do carona e uma está sob o banco do carona, na lataria, embaixo do regulador do banco, tem uma abertura no carpete p poder visualizar essa etiqueta.
valeu Sergio, amanha vou dar uma verificada, so achei duas e ja fiquei com os cabelos em pé, pois qdo comprei meu troller tinha uma riscada e não foi brincadeira conseguir as novas, mas no fim deu tudo certo.

obrigado

Sergio c
18/05/2019, 10:04
Olhei hj de manhã na minha Hilux, que deve ser na mesma posição, está exatamente em uma coluna que tem sob o banco do carona. Tem uma pequena tampa no carpete.