PDA

Ver Versão Completa : S10 mwm mecânica não pega ano 2000



André ferrao
01/05/2019, 16:22
Tenho uma S10 ano 2000 motor MWM mecânica. O carro começou a apresentar dificuldade para ligar durante algum tempo e agora não liga mais.
Conferi se existia ar no sistema, afrouxando as porcas que ligam os mangotes nos bicos injetores, existia uma pouco de ar que foi eliminado e agora percebo que o diesel espirra pelas porcas quando ainda frouxas. Aperto tais porcas e injeto WD no coletor e então ela mantém a lenta, mas para de funcionar quando interrompi o WD.
Já que chega diesel nos bicos qual pode ser o problema? Pode ser a bomba ?
Já troquei os 4 bicos por outros retirados de outra carro idêntico e o problema continua. Retirei uma bomba injetora de outro carro idêntico para trocar . Pergunto: a troca dessa bomba resolverá o problema ou pode ser algo mais simples ?

sallespickup
05/05/2019, 23:00
tem cada de bomba, ou linha de combustivel, ja que ela não tem bomba auxiliar, e são as paletas que puxam o diesel, tenho uma 2000 tb mwm estragou as paletas e tava um caos, abriu a bomba e se resolveu

Markoaurelio
26/05/2019, 22:45
E ai amigo, resolveu o problema?
Caso não tenha resolvido. Use mangueiras transparente na entrada da bomba injetora e filtro, tente ligar o carro e veja se não tem bolhas, consegui descobrir e resolver o problema da minha assim, misteriosamente o filtro de combustível estava dando entrada de ar na bomba.