PDA

Ver Versão Completa : Lâmpada e limpa motor



jeep8
26/04/2019, 13:27
Amigos
Alguem usa lampadas osram night breaker laser next generation? e quais as boas marcas e modelos de limpa motor-rodas?
grato

paulorl
26/04/2019, 15:03
Olá, posso falar sobre o desengraxante H7 que comprei semana passada, o Algoo, e sobre o Simple Green Extreme, que infelizmente não se acha fácil no Brasil, talvez direto com representante, que foi o caminho que usei pra comprar uma caixa com 10 ou 12 borrifadores no passado.

O Simple Green é excepcional, nunca vi algo igual, ele é muito usado para limpeza de aeronaves em geral. Ele tira sujeira pesada super tranquilo, e não "esbranquiça" as peças. Já o Algoo, ele limpa pesado, mas ele esbranquiçou peças pintadas de preto, por esse motivo nunca mais usei, perdeu o brilho após o uso. Já o H7, achei ele meio fraquinho, parece que óleo superficial, como WD em cima de peças plásticas, por exemplo, ele tira, mas sujeira pesada, não parece funcionar.

Ainda tenho que experimentar mais opções, mas nunca me esqueço do Simple Green (linha Extreme), infelizmente o representante que me vendeu a caixa não existe mais, mas quem sabe eu procure outro representante no futuro... :concordo: