PDA

Ver Versão Completa : Nissan Frontier 2.8 2006



Thallysonbarbosamendes@gm
25/04/2019, 19:47
Olá pessoal .. estou com um problema e não consigo resolver .. nenhum mecânico achou o defeito ...
Então .. quando ligo a chave a luz da injecão acende normal e apaga .. se eu desligar a chave e o carro ficar 20 segundos desligado .. ela nao acende mais a luz da injeção e tambem nao aciona a bomba de combustível .. ai tem q esperar, de 20 minutos até 4 horas de espera .. ai ela volta a acender a luz da injeção e acionando a bomba normalmente.. mais se desligar a chave e deixar desligada por mais de 20 segundo ai tem q esperar denovo .. pq ela não funciona enquanto a luz da injeção e a bomba nao serem acionadas ..
Alguem pode me ajudar ??
Já foi conferido fusiveis e alguns relé

alx1001
30/04/2019, 00:32
Se já verificou fusíveis e relê, o próximo passo é o módulo.
Qual a falha gravada no módulo?

REINALDO GUERRA
27/05/2019, 17:30
segue em anexo manual de manutenção Injecao eletronica mwm frontier 2.8 , passo a passo os testes sensores e selenides. vc precisa scanner fazer leitura codigo P do erro , espero ter ajudado . pois muitos so vão trocando as peças .

tenho a minha a 5 anos, motor é top apenas aqui em minha cidade sofri com mexanicos que não segue as logicas, até eu conseguir este documento.

Giuliano MO
28/06/2019, 10:41
segue em anexo manual de manutenção Injecao eletronica mwm frontier 2.8 , passo a passo os testes sensores e selenides. vc precisa scanner fazer leitura codigo P do erro , espero ter ajudado . pois muitos so vão trocando as peças .

tenho a minha a 5 anos, motor é top apenas aqui em minha cidade sofri com mexanicos que não segue as logicas, até eu conseguir este documento.

Cara que top esse manual amigo, isso vale ouro pra quem se interessa em fazer as coisas do jeito que devem ser feitas e não no achismo como alguns mexânicos (que só gostam de mwm229 e motor de patrola) gostam de faezr.

Estou de olho em uma frontier 2006 e agora já sinto mais confiança em embarcar nessa jornada hehehehe!!