PDA

Ver Versão Completa : Explorer 94/94, 4X4 cambio automático, quanto vale???



Celsogvs
16/05/2006, 16:35
Amigos, gostaria de poder contar com a orientação de vocês.

Estou querendo comprar uma Explorer e gostaria de saber os pontos mais importantes para se verificar antes de comprar.

É uma Explorer 4X4 ano 94/94 a gasolina, cambio automático que está com 150.000 km rodados.

Existe mais de um modelo neste ano? se afirmativo, qual o melhor?

Quanto deve valer este carro?

Muito obrigado por qualquer informação.

[]'s

Celsogvs
17/05/2006, 17:07
Amigos, como ninguém respondeu minhas perguntas ai vão outras.

Andei no carro hoje e pude perceber 2 problemas que gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes.

1 - O motor está muito fraco nas arrancadas, se piso no acelerador todo, ele vai saindo devagar e aparece uma luz vermelha do lado esquerdo do painel com alguma coisa escrito referente a injeção.
Se acelerar devagar, o carro vai aumentando a velocidade sem a luz vermelha.

2 - Quando acionado o freio, o carro fica dando arrancos como se o disco de freio estivesse empenado, o pode ser?

Obrigado por qualquer ajuda.

C

Braier
24/10/2016, 22:45
Entrei neste fórum hoje pelos mesmos motivos descritos pela autor....mas pelo visto se quer alguém se importou em responder, tão pouco o(s) mediador(es).

Francisco Casal
25/10/2016, 12:20
Em resposta a questão 1. Estive em um grupo de ranger e explorer e vi mtos proprietários da mesma tendo problemas no sensor de massa de ar. Passa um desingripante e depois um limpa contato e ve oq diz. Na questão 2. Disco empenado quase certo!!

mfdomingues
25/10/2016, 17:23
Entrei neste fórum hoje pelos mesmos motivos descritos pela autor....mas pelo visto se quer alguém se importou em responder, tão pouco o(s) mediador(es).


Braier, boa tarde

De repente ninguém tinha as respostas para serem dadas, via que é uma viatura um pouco rara de se encontrar....

LBR
25/10/2016, 21:05
A minha eu paguei 6mil. Tem 5 de doc pra fazer e ainda um monte de problemas mecanicos e acabamento (que é foda achar). Hoje vejo que seria melhor ter pago entre 15 a 18 em uma em boas condiçoes.

mfdomingues
25/10/2016, 22:27
A minha eu paguei 6mil. Tem 5 de doc pra fazer e ainda um monte de problemas mecanicos e acabamento (que é foda achar). Hoje vejo que seria melhor ter pago entre 15 a 18 em uma em boas condiçoes.

Aquela velha história do barato que sai caro e do negócio da china que vira negocio do china.

Quanto a mecânica eh foda de achar um meca dedicado e com bons conhecimentos a maioria opta pelo que da menos trabalho e vive trocando peças. Recomendo que você mesmo coloque a mão na massa e faça você mesmo dentro das possibilidades, claro.

Conheci um pessoal do sul, que tem importadora que trás tudo que você precisar do cl, ar, uy, py, eles tem umas 4 oficinas em sc e pr, montam cada viatura que eh de dar medo
vi uma Sportage montada com motor Mercedes-Benz da CL 320 V6 diesel, turbinaram ela e ficou com 400cv, trouxeram o Power train do Uruguai.

Se quiser falar com eles para comprar umas peças chama em msg particular que lhe passo o contato.