Ver Versão Completa : TR4 - Problema crônico do farol de neblina
RaMarques
08/04/2019, 08:45
Bom dia, pessoal. Tudo bem?
Estou com uma TR4 2003 há um ano aproximadamente, e tenho problemas com o farol de neblina desde que peguei o carro. As lampadas H3 do farol não duram mais que 2/3 meses, já achei que era problema nos faróis então troquei os dois faróis originais por dois novos com lente amarela e o problema insiste. Já medi os 12V no conector para ver se era algo relacionado à cabo e também está normal.
Alguém tem esse problema com as TR4 ou sou eu o sortudo?
evangregorio
17/04/2019, 22:29
Amigo, faça o teste com as das marcas philips e osram, caso não tenha feito.
AirtonLieuthier
19/04/2019, 13:51
Bom dia, pessoal. Tudo bem?
Estou com uma TR4 2003 há um ano aproximadamente, e tenho problemas com o farol de neblina desde que peguei o carro. As lampadas H3 do farol não duram mais que 2/3 meses, já achei que era problema nos faróis então troquei os dois faróis originais por dois novos com lente amarela e o problema insiste. Já medi os 12V no conector para ver se era algo relacionado à cabo e também está normal.
Alguém tem esse problema com as TR4 ou sou eu o sortudo?
Se os 12 V estão chegando normal na lâmpada, eu faria a troca por lâmpadas de boa qualidade, como o amigo Evangregorio citou...abraços
RaMarques
19/04/2019, 15:24
Um detalhe que esqueci de comentar.
Quando a lâmpada está "queimada" eu dou uma batidinha embaixo do parachoque ou abro o farol e mexo no fio da lampada, ela volta a funcionar até o próximo impacto. Isso pode também sem coisa da lâmpada?
A última que coloquei foi Hella e durou um pouco mais.
AirtonLieuthier
24/04/2019, 15:56
Quando a lâmpada está "queimada" eu dou uma batidinha embaixo do parachoque ou abro o farol e mexo no fio da lampada, ela volta a funcionar até o próximo impacto. Isso pode também sem coisa da lâmpada?
Isso é um detalhe muito importante....
lâmpadas não são feitas pra ficarem piscando (exceto piscas e luzinhas de natal...rs)
Provavelmente, vc está sofrendo com o famoso "Osmar"...Osmar contato...
Verifique os conectores...se for o caso, refaça as conexões, troque os plugues...
Abraços
RAMIROCOUTINHO
18/05/2019, 19:42
Boa noite
avalie a possibilidade de colocar uma lampada de led pois nas motos sofremos muito com essas lampadas por causa de trepidação.
não deve ser algo muito diferente nos para-choques das TR4s
mfdomingues
20/05/2019, 15:52
Que tipo de caminho tem feito com ela? Estrada de terra com exceção de trepidação? Asfalto? Muita agua / lama?