PDA

Ver Versão Completa : Castelhanos - 16 e 17 de junho (Corpus Christ)



kmoretto
16/05/2006, 08:15
All,

Vamos acampar em Castelhanos, por enquanto temos três CJ´s, a idéia é descer na sexta e voltar no sábado, assim não pegamos movimento na descida e nem na subida e ainda sobra o domingo para descançar, abaixo uma foto do passeio que fizemos lá no ano passado, segundo o Ribon que estava lá :twisted: , se eu estivesse com pneus Maxxis passava...... :putz: :putz:

É, só se for boiando...... :roll: , e esse ano estou com pneus da Maxxis 8) , só quer ver.....


Mais detalhes como horário, ponto de encontro e percurso vamos discutindo por aqui....

[]´s sem acreditar muito no Ribon... :lol:

motoleo
18/05/2006, 16:41
fala kleber tranquilo ? eu também gostaria de fazer parte dessa trip, voce acha que um t4 2000 com piloto iniciante consegue sem problemas?
abnraços
leo

kmoretto
19/05/2006, 08:30
Leo,

Sem problema algum, não chega a ser uma trilha propriamente dita, apenas uma estrada em má condições, tem dois pontos com água ( um riozinho e um alagado ).

É um passeio tranquilo como vc pode ver nas fotos.

vagnermonteiro
21/05/2006, 16:03
Oi Kleber,

Dá pra ir de SW4 2.8 com pneus Scorpion S/T ?

[s]
Vagner

motoleo
21/05/2006, 22:28
kleber, andei analisando a minha agenda e acho que vai dar pra ir sim , a ideia é sair de onde? ir pela estrada mesmo ou por alguma trilha? a estrada da petrobras é uma boa pedida hein? eu tenho casa na ilha e poderiamos fazer um churrasco la no domingo se for de interesse de voces... agora meu t4 já esta pronto para encarar trilhas com segurança.
vlw
abraços
leo

kmoretto
22/05/2006, 08:04
Oi Kleber,

Dá pra ir de SW4 2.8 com pneus Scorpion S/T ?

[s]
Vagner

Vagner,

Tranquilo, forçando a barra vc chega até como carro de passeio....

kmoretto
22/05/2006, 08:13
... a ideia é sair de onde? ir pela estrada mesmo ou por alguma trilha? a estrada da petrobras é uma boa pedida hein? eu tenho casa na ilha e poderiamos fazer um churrasco la no domingo se for de interesse de voces...

Já tinha pensado em descer pela trilha da Petrobrás ( se os Bolivianos não encresparam :roll: ), se optarmos por isso a melhor opção seria nos encontrarmos no início dela ou em algum ponto da Tamoios...

Quanto a idéia do churrasco no domingo não tenho dúvidas que os outros aprovam.... :palmas: :dance: :concordo:

O negócio está ficando bom...... 8)

motoleo
23/05/2006, 01:32
demorou então meu tel é 82545853 me ligue para combinarmos direitinho, acho legal a gente se encontrar aqui em são paulo mesmo e ir pela petrobras, eu tenho o tracklog e a planilha que peguei por ai na net , não sei se esta certa , mas só tem um jeito de tentar, tentando hehehehe eu só não posso bancar o churras, mas o local eu tenho a minha ideia seria descer pela petrobras ir pra castelhanos, para a ilhabela e churras e de volta para a pcc landia domingo a noite oq acha?

kmoretto
25/05/2006, 11:19
Leo,
Vamos por partes:


...a gente se encontrar aqui em são paulo mesmo e ir pela petrobras.
Contando com vc, por enquanto são 4 viaturas, duas estão digamos no meio do caminho ( São José dos Campos ), acho interessante nos reunirmos por exemplo em um ponto da Tamoios e de lá seguir para a trilha da Petrobrás.


...eu só não posso bancar o churras, mas o local eu tenho
Sem problema, a idéia é racharmos o que for consumido por todos.


... de volta para a pcc landia domingo a noite oq acha?
A idéia é irmos sexta e voltarmos sábado, se pudermos fazer o churrasco no sábado no final a tarde legal....

[]´s

motoleo
25/05/2006, 18:14
pode ser, eu volto no domingo pq quero ficar um poco sozinho com minha gata mas ok sem problemas quanto ao resto,, o fazendão é um bom lugar para se encontrar? ou ja passa demais?

kmoretto
26/05/2006, 15:18
Tem um posto chamado Vaca Preta ( II se não me engano ), é um pouco depois do trevo da Carvalho Pinto X Tamoios, fica do lado direito da pista numa reta de subida leve, só falta fechar o horário lá, 8:00 tá bom????? preciso ver isto com os outros também mas aí é irmos acertando ( certo Ribon???? ) :concordo:

[]´s

Polvora
26/05/2006, 16:29
E ai Klebão, beleza ?

Cara a estrada pra ir pra Castelhanos tá assim mesmo "IM000063.jpg" ??? Nossa tem que cavar uns buracos pq se não o próximo encontro de tuning será lá :evil:

[]

Gustavo Arnaud
29/05/2006, 11:16
E aí Kleber, blz?
Também gostaria de ir com a galera p/ Castelhanos :D
Perguntinha básica -> só vai cueca ou pode levar a patroa?

[ ]´s


Gustavo

kmoretto
29/05/2006, 22:27
E ai Klebão, beleza ?

Cara a estrada pra ir pra Castelhanos tá assim mesmo "IM000063.jpg" ??? Nossa tem que cavar uns buracos pq se não o próximo encontro de tuning será lá :evil:

[]

E aí Porvinha, Beleza???? Aquí está....

Bom, essa foto é de um ano atráz, para falar a verdade foi o pior trecho mesmo, e ainda sim por ser subida, motor falhando.....

Acho que vc consegue passar... :oops:

[]'s cutucando o "homi" para ver arruma coragem e topa ir.....

kmoretto
29/05/2006, 22:30
E aí Kleber, blz?
Também gostaria de ir com a galera p/ Castelhanos :D
Perguntinha básica -> só vai cueca ou pode levar a patroa?

[ ]´s
Gustavo

Gustavo,

Eu não vejo problema, a minha não vai nesses programas mais nem pagando bem, pelo o que eu entendí o Leo vai levar a dele, dá uma confirmada...

[]'s

José Augusto
29/05/2006, 23:02
Pessoal, não querendo criar polemica, mas é bom se informar alguns dias antes na condição do tempo da maré, além do estado do caminho até lá.
Já pequei o riozinho com mais de 1m de água (tentei atravessar e por sorte não deu calço hidráulico), segundo o dono do bar lá de castelhanos apesar de não ser frequente as vezes acontece, o Rodrigo da garra4x4 além de alguns colegas ficaram presos alguns dias em castelhanos com uma galera devido ao bosteiro que se formou no primeiro subidão da volta.
Ou seja, as condições lá variam muito lá, pode ser um bonito passeio ou uma trilhasinha básica.

[]s precavidos.

motoleo
30/05/2006, 19:04
a minha gata vai com certeza ela adorraaaaaa , de zequinha sempre, mas adora e eu por acaso sou louco de ir acampar só com cueca? sai fora minha barraca não tem cadeado heheheh

kmoretto
31/05/2006, 22:56
Então fica convencionado só cueca :cry: , calcinhas só as que estiverem lá....... :dance: :mrgreen:

Quanto as condições da estrada, acho que junho, normalmente com pouca chuva, náo será problema passar pelo riozinho e a estrada pelo mesmo motivo não estará ruim, José Augusto, valeu a observação...

LEANDRO CAV
07/06/2006, 12:25
Fala galera, estive na petrobras nao faz muito tempo esta legal para ir, mas já adianto, nao da para fazer a saida do KM 17 visto as condiçoes, sugundo informações de alguns colegas do forum esta cheia de buracos nervosos, levando em consideraçao que a petro é só buraco, se estivesse com o JEEP concertado estaria com vcs.

Sugiro que tbm visitem o morro Santo Antonio em Caragua e se possivel irem tbm na cochoeira da lage na Ilha é bem legal

[]'s :twisted: a todos e bom passeio

Polvora
07/06/2006, 14:19
Acho que vc consegue passar... :oops:

hahahahahah agora não dá, tô trocando o propulsor :roll: :twisted: depois que terminar a gente marca breja na ilha :concordo:

grande abraço e bom passeio

:concordo:

LEANDRO CAV
08/06/2006, 09:44
tô trocando o propulsor :roll: :twisted: :concordo:

O Porva vai colocar um propulsor de Batedeira hahahaha :pensativo:
[]'s

kmoretto
12/06/2006, 15:29
tô trocando o propulsor :roll: :twisted: :concordo:

O Porva vai colocar um propulsor de Batedeira hahahaha :pensativo:
[]'s


Que nada, ele vai amarrar um foguetes na trazeira ( da viatura ) e socar fogo......

kmoretto
12/06/2006, 15:33
Leo e Gustavo,

Podemos contar com vc's na sexta feira às 8:00 no Vaca Preta???

motoleo
12/06/2006, 20:25
kLEBER, surgiu um imprevisto meu velho , hj encontrei o leandro e ja até comentei com ele, nesse final será a formatura da minha irma e portanto não poderei ir infelizmente, me partiu o coração isso mas com certeza não faltarão feriados e oportunidades iguais a essas me desculpe
abraços
leo

luis felix
12/06/2006, 22:54
ja foi definido o local/horario da saida.?

kmoretto
14/06/2006, 00:57
ja foi definido o local/horario da saida.?

Luis,

Estamos combinando às 8:00 do dia 16 no posto Vaca Preta da Tamoios ( 1 Km depois do entrocamento Carvalho Pinto X Tamoios ).

A idéia é voltamos no dia 17. ( dia 18 tem jogo da seleção :cry: )

Se tiver a fim....

[]'s

kmoretto
14/06/2006, 01:01
kLEBER, surgiu um imprevisto

Leo,

Beleza, fica para a próxima...

[]'s

motoleo
14/06/2006, 20:07
certeza a proxima eu vou ,,, nem que for a final da copa hehehe

kmoretto
20/06/2006, 12:16
All,

Teve de tudo, chuva, congestionamento, visitante noturno, reboque de Fusca e acabei perdendo a conta do número de viaturas do comboio, tinham mais ou menos...... umas uma viatura :roll: .

Seguem algumas fotos...

Obs: Polvora, o encontro de Tunning deste mês em Castelhanos foi cancelado.... :twisted: :dance:

Tom
20/06/2006, 12:56
Opa, estava ruim o caminho o tranquilo, esse transito era na travessia do rio, posta mais fotos,

Abraços
Tom

José Augusto
20/06/2006, 14:13
a travessia do rio, posta mais fotos,


X2

kmoretto
20/06/2006, 14:46
Atendentendo a pedidos seguem mais fotos do riozinho, estava razo, assim como quele "lago" que tem na areia ( até o Ribon passava desta vez... :twisted: ), a estrada para carros 4x4 estava tranquilo, digo isso pois um Isuzu que era 4x2 teve problema para ir embora.....

Essas fotos são do retorno.

kmoretto
20/06/2006, 14:51
...esse transito era na travessia do rio

Esquecí de responder:

Não, é a descida que tem antes do rio ( na ida ).

José Augusto
20/06/2006, 15:51
Valeu Klebler, matou a curiosidade. :concordo: