PDA

Ver Versão Completa : Luz Ré não acendendo Jeep Cherokee Sport 1998



fersoft
06/04/2019, 10:18
Bom dia amigos,

A luz do ré do meu Jeep Cherokke Sport 1998 não está acendendo.

Alguem consegue me dar uma luz?

Falcon-MG
11/04/2019, 20:56
Esse problema pode ser por causa do NSS, então se já fez os testes básicos de verificação de fusíveis e nada então veja esse vídeo: Manutencao NSS Jeep Cherokee Sport XJ - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=7Cj1LSSlWP8)

Eugênio Lutterbach
12/11/2019, 15:24
Boa tarde Falcon,estou precisando saber se consigo programar a terceira chave de cherokee sport no próprio carro já tendo as duas originais,desde já agradeço deixando um abraço 🤗

Falcon-MG
12/11/2019, 16:01
Boa tarde Falcon,estou precisando saber se consigo programar a terceira chave de cherokee sport no próprio carro já tendo as duas originais,desde já agradeço deixando um abraço 🤗

Eu entendo o que você está querendo, mas somente os veículos jeep para o mercado norte americano tem essa possibilidade, a não ser que tenha sido importado de lá, no seu caso somente com o escaner apropriado, mas se mesmo assim quiser tentar segue os passos:

*** VOCÊ DEVE TER 2 OUTRAS CHAVES QUE FUNCIONAM PARA PROGRAMAR A NOVA TERCEIRA CHAVE ***


1. Insira uma das duas chaves válidas na ignição e ligue a posição ON sem dar partida.


2. Depois que a chave estiver na posição ON por pelo menos cinco segundos, mas não mais que 15 segundos, gire a de volta para OFF.


3. Retire a chave e insira a segunda chave válida e volte para a posição ON dentro de 15 segundos. (A segunda chave não deve ser igual à primeira)


4. Uma luz de imobilizador deve acender após dez segundos e um único som de campainha indicará a entrada no modo de programação do cliente.


5. Gire a chave para a posição DESLIGADA em até 60 segundos e remova a chave Válida .


6. Insira uma nova chave e vire para a posição ON.


7. Após cerca de dez segundos, soará um único sinal sonoro e a luz do imobilizador se apagará. Espere cinco segundos e vire para a posição OFF.