PDA

Ver Versão Completa : Caixa de direção SW4 99 - marca Yokomitsu

andersoncba
02/04/2019, 08:01
Olá
Estou com problemas na caixa de direção da sw4 e, provavelmente, terei que troca-la.
Andei pesquisando e uma original custa 7mil reais.
Com o Anderson de Status tem uma japonesa da marca Yokomitsu por R$ 1.800.
Alguém já usou dessa marca ? Pode me passar uma avaliação.
Agradeço as informações.

jamesvasconcelos
22/09/2019, 20:51
Olá
Estou com problemas na caixa de direção da sw4 e, provavelmente, terei que troca-la.
Agradeço as informações.

Amigo, você chegou a comprar dessa marca similar, caso sim qual sua avaliação? Preciso comprar uma também.

dytae
23/09/2019, 21:28
Amigo estou usando uma da marca yokomitisu que vc se referiu gostei muito ele e bem justa a picape fique bem firme no chao eu paguei 1100,00 email dytae2015@gmail.com

guilhermersantos
13/06/2022, 18:01
Boa tarde amigo, estou pensando em colocar uma Yokomitsu na minha também, como está a sua caixa? Justa e sem folgas? Dificil achar conteúdo dessa marca na internet. Um abraço

Amigo estou usando uma da marca yokomitisu que vc se referiu gostei muito ele e bem justa a picape fique bem firme no chao eu paguei 1100,00 email dytae2015@gmail.com

Tecvel
24/08/2023, 12:09
Boa tarde
Você tem o contato de whatsapp dele?

Oslei
24/08/2023, 15:59
Olá
Agradeço as informações.

Olá Anderson,
Se o problema dela é jogo, vc já verificou o rolete de ajuste de folga. A minha estava com bastante jogo, inclusive já estava procurando uma tb para comprar, foi quando vi um video do Sr. Manoel corrigir folga na caixa de direcao da sw4 1997 a 2002 - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=Q_6jippE3UI)
Verifiquei a minha e era justamente isto, mandei em um torneiro, ele refez as buchas e a caixa ficou zerada!!

Espero ter ajudado!!!

Oslei
24/08/2023, 16:16
Desculpem aí galera, acabei respondendo o post de 2019. :parede: