PDA

Ver Versão Completa : Regeneração particulas Diesel Ranger XL 2.2 2014/2015

jucasattler
31/03/2019, 21:36
Boa noite. Já pesquisei em alguns videos, e vi que tenho que fazer a regeneração de partículas diesel da minha ranger, pois a luz do painel esta acesa, aquela amarela que parece uma engrenagem com um ponto de exclamação. Alguém sabe me informar onde posso fazer a regeneração em Curitiba?

Elmer_Jeep
01/04/2019, 16:06
[Tópico movido para seção correta]
Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

Jaizon
05/07/2019, 11:10
Pessoal,
Hoje o minha Ranger XL, 2015, 2.2 acendeu a lâmpada de regeneração de filtro de partículas. É a terceira vez em menos de 2 meses. Na primeira vez levei à oficina e fizeram regeneração forçada via scanner (R$ 240,00), da segunda vez removeram o filtro e levaram para os fundos da oficina. Quando fui até lá tive a impressão de que estavam acabando de jogar água dentro com o esguicho de lavar carros. (R$ 410,00). Hoje, quando a lâmpada acendeu de novo, liguei na oficina e pediram um tempo para me retornar o telefonema com uma posição.
Preciso me informar melhor para poder dialogar com a oficina. É correto remover e lavar o filtro com água?
Por gentileza, sou grato a quem puder me ajudar.