PDA

Ver Versão Completa : Aviso por e-mail



Cícero Franco
15/05/2006, 10:41
Pessoal, não tenho mais recebido avisos por e-mail (MP nova ou forum que estou acompanhando). Dei uma olhada no meu perfil e continua marcado o receber avisos por e-mail? Que se pasa???

Um abraço

Krisiun
16/05/2006, 00:20
Cícero Franco,

Verifique se nos tópicos que está acompanhando, bem embaixo tem o link com o texto "Observar respostas a este Tópico"; se tiver, é porque não está mais recebendo avisos das respostas naquele tópico.

Lembrando que este é um sistema que ainda tem alguns pequenos bugs então, sempre que for responder no tópico que está observando, mesmo que já esteja marcado corretamente, na nova mensagem que for postar, marque também a opção "Notificar-me quando for respondida". Isto à cada nova mensagem, apenas para "forçar" o sistema a funcionar corretamente.

São raros os casos que necessitem mesmo disto, mas se estiver verificando problemas com algum tópico, faça isto.

Se nada resolver, pode ser problema com o seu e-mail, pois os e-mails do IG são muito problemáticos e estão entre os que mais dão problemas como este.

Abraços.

Cícero Franco
16/05/2006, 09:16
Estranho isto, Rodrigo. Sempre está assinalado o "Notificar-me..." e eu nunca tive problemas como este até que houve as mudanças de máquina. Eu vou utilizar trocar para o e-mail da firma. Aí elimino uma variável, né? Talvez dê certo, mas nunca tive problema deste tipo com o ig.


Obrigado

Cícero Franco
16/05/2006, 09:21
Mudei o meu e-mail. Vamos ver o que acontece...

[]s

Cícero Franco
16/05/2006, 14:03
Deu certo!! :concordo: Troquei o e-mail para o meu da firma e estou recebendo as notificações! :concordo: :concordo:

[]s

Krisiun
16/05/2006, 21:51
Que bom que deu certo, qualquer problema só falar, ou melhor, escrever aqui hehe. :wink:

Abraços.