Ver Versão Completa : Band ou Fusca
Boa tarde a todos!
Sou novato em Bands (ainda negociando a minha primeira).
Leio muita coisa aqui no fórum sobre o desempenho das Band em estradas e sobre os recursos para melhoria, sendo que a maioria acaba recomendando o turbo.
Estou fechando numa Band 14B (5 marchas), mas nunca dirigi uma em estrada.
Para efeito de comparação, gostaria de saber se existe alguém que pode me dizer o seguinte:
Ando com meu Fuscão 1500 ano 73 para todo canto.
Como fica a performance do 14B comparada ao fusca, principalmente em subidas?
Se forem iguais, pra mim já tá bão!
"Ando devagar porque já tive pressa..."
E desculpem a pergunta de leigo...rsrsrs
cara, ja rodei de band 14b original a amerca do sul inteira, subi os andes inumeras vezes, uma band 14b original vc consegue andar tranquilo a 100 km/h, o turbo so faz um pouco de falta em ultrapassagens.. eu particularmente prefiro o veiculo o mais original possivel... nesses 50 e poucos mil kilometros que rodei pelos andes de band 14b ano 2000 nunca tive nenhum problema....
Então, sou meio da linha original também.
Respeito o gosto de todos, entretanto...
Obrigado pela informação.
Denise Ávila
17/03/2019, 23:03
Colega, boa sorte na negociação e de antemão seja bem vindo à família toyoteira.
Não dá pra comparar, a Band é forte pra burro, quase um trator, mesmo o Fusca que, por ter tração traseira vai a muitos dos lugares que a Band vai, não se compara em força, robustez, comportamento fora da estrada, economia e velocidade. Mesmo a Band não sendo um veículo pra velocidade, é muito melhor pra estrada que o Fusca.
Sendo 14B então que tem 5 marchas, vc tem reunido o tradicional torque com a melhor adequação à estrada.