Ver Versão Completa : Câmbio para motor de Maverick 3000 6cil
eu tenho um motor 3000 do maverick 6 cil no jeep com cambio 3 marchas original, alguem sabe me dizer qual o cambio poderia ser adaptado, digo, cambio 5 marchas, sera que de chevette aguenta o tranco e é facil adaptar, ou cabe um clark, quem puder ajudar agradeço Fernando
Thiago Rodeghel
14/05/2006, 18:08
O do Chevette tbm é Clark, só que tem um limite. Não é igual os das pickups.
Acho q o legal mesmo seria um Clark 5M da F1000. Esse sim poderia abusar... Infelizmente o preço hj em dia naum é dos melhores, então um Clark do Chevette, se souber dosar o pé no acelerador... Deve aguentar. Procure pelo 5m do Chevette 1.6.
[s]
Thiago, valeu pela dica, vou atras de algum, nao queria gastar muito por enquanto, entao acho que vou atras de um de chevette, e quem sabe mais pra frente coloque um clark de f1000, obrigado
Thiago, valeu pela dica, vou atras de algum, nao queria gastar muito por enquanto, entao acho que vou atras de um de chevette, e quem sabe mais pra frente coloque um clark de f1000, obrigado
Tem muita informação sobre este cambio de chevette , o chamado "Clarckette" , aqui no forum. O Dias e o Carlos ZN são um dos "mestres" no assunto e tenho ceretza que tirarão qualquer duvida sobre o assunto , alem de serem gente finissima ...
Boa sorte !
Thiago Rodeghel
14/05/2006, 21:16
Pelo q sei vai ter q trocar o eixo piloto, do cambio do Chevette, e colocar um da Ford. Para acoplar no motor...
Boa Sorte na adaptação :concordo:
[s]
E aí fkruth,tranquilo?
também tenho um 3000(itamaraty) e quero fazer a mesma coisa.
Vamos nos ajudar irmão!O motorzinho é bão mas deram pra ele uma caixa muito ruizinha...
Abraços....
Uma duvida. Se eu colocar um cambio clark neese motor, ele encaixa legal ou tem que fazer alguma adaptaçao, valeu
acho que o câmbio mais fácil de adaptar seria o da f-1000.Mas esse deve estar bem caro...