PDA

Ver Versão Completa : Hilux SR 5 2.8 diesel 1998 x Pajero 2005 Diesel

Alinebaraujo
10/03/2019, 17:31
Boa tarde. Alguém tem experiência? Estou entre esses dois carros:
Hilux SR 5 2.8 diesel 1998 169mil km (único dono) ou Pajero 2005 Diesel 150 mil km automático.
Temos dois filhos e gostaríamos do carro p o uso no dia a dia e viagens.
Desde já, agradeço a atenção.

Thiago Farias
12/03/2019, 16:32
Aline,

São dois veículos com propostas diferentes: picape x suv.

Como eu gosto de Toyota, diria que se você necessita de caçamba para carregar tralhas, vá de Hilux (picape), agora se busca relativo conforto, vá de SW4.

Agora, se o orçamento permitir, olhe para as Nissan X-Terra (tem um motor fantástico).

Abs.

mauricio_silva
12/03/2019, 23:45
Olá Alinebaraujo.
Comparação difícil, heim?:pensativo:
É quase a mesma coisa que perguntar o que é mais gostoso: bolo de abacaxi ou churrasco?
Se você colocou os dois veículos no mesmo "balaio" então, para você, não faz muita diferença qual dos dois é o "mais gostoso", pois ambos seriam "equivalentes".
Pela quilometragem apresentada, eu escolheria aquele que estivesse em melhor estado geral e que preservasse mais as características originais do veículo.
[]s.

Boa tarde. Alguém tem experiência? Estou entre esses dois carros:
Hilux SR 5 2.8 diesel 1998 169mil km (único dono) ou Pajero 2005 Diesel 150 mil km automático.
Temos dois filhos e gostaríamos do carro p o uso no dia a dia e viagens.
Desde já, agradeço a atenção.

Glaicon
13/03/2019, 06:24
A picape Hilux é muito mais espartana em conforto, acabamento e acessórios.
Porém, se bem cuidada até hoje, lhe dará pouquíssimos problemas.
Para viagens, tenha certeza que a bagagem pegará chuva e poeira.
Além disto, seu cunhado pedirá para você carregar uma geladeira.:mrgreen:
A Pajero anda mais, freia mais, tem mais conforto, acessórios, melhor acabamento, espaço para sete pessoas, sistema de tração e câmbio automático fantásticos, mas...a bomba injetora lhe dará problemas seríssimos e concretos.
Se for comprar Pajero, somente do modelo 2008 em diante, pois é sistema common rail.
Nestes dois casos específicos, se não quiser sofrer financeiramente, vá de Hilux.:concordo: