PDA

Ver Versão Completa : Primeira Ranger



Emir Foelkel
05/03/2019, 15:50
Olá grupo! Sou novo aqui e novo de camionete.
Recentemente adquiri uma Ranger 3.0 Powerstroke, 4x4 Diesel. Ano/mod 2010/2010.

Está com 257.000/ km, muito conservada aparentemente, levei num mecânico daqui da região que verificou todos os óleos do motor, diferenciais, cambio, etc, e disse estar tudo zero.
Desde que adquiri, me apaixonei pelo veiculo, potência, motor, conforto, enfim.

Tudo que fiz até agora nela foram consertos estéticos e a troca de um cubo da roda dianteira.

Por ser minha primeira viatura, devo viver essa maravilha que é a ranger, ou devo me preocupar com algum problema comum que desconheço? 257.000 é muito?

Estou estudando os tópicos do fórum, mas peço ajuda para que eu possa me orientar.

Obrigado grupo!

Fabiano Inamonico
21/03/2019, 13:53
Olá grupo! Sou novo aqui e novo de camionete.
Recentemente adquiri uma Ranger 3.0 Powerstroke, 4x4 Diesel. Ano/mod 2010/2010.

Está com 257.000/ km, muito conservada aparentemente, levei num mecânico daqui da região que verificou todos os óleos do motor, diferenciais, cambio, etc, e disse estar tudo zero.
Desde que adquiri, me apaixonei pelo veiculo, potência, motor, conforto, enfim.

Tudo que fiz até agora nela foram consertos estéticos e a troca de um cubo da roda dianteira.

Por ser minha primeira viatura, devo viver essa maravilha que é a ranger, ou devo me preocupar com algum problema comum que desconheço? 257.000 é muito?

Estou estudando os tópicos do fórum, mas peço ajuda para que eu possa me orientar.

Obrigado grupo!

Também estou procurando uma Ranger e todas estão acima dos 250mil km. Sua experiência está sendo boa ainda?