PDA

Ver Versão Completa : ASX 2013 AWD Infiltração assoalho traseiro

gonha
03/03/2019, 23:40
Bom dia pessoal,

Tenho uma ASX 2013 AWD e estou com uma infiltração no assoalho traseiro. Não sei de onde vem isso. Ou da porta ou do assoalho mesmo.

Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço a todos

Fernando Melo
11 97353.3034

marcos_lacerda
14/05/2019, 21:24
Boa noite pessoal! Ocorre a mesma coisa na minha Asx 2014. Alguém tem uma dica?

xibiu!!!
14/05/2019, 21:56
Boa noite pessoal! Ocorre a mesma coisa na minha Asx 2014. Alguém tem uma dica?

Infiltração de água, como sugestão poderia ir em um lava-rápido,colocar o veículo em uma rampa, e pedir para o lavador, que com a mangueira de pressão, pulverize água bem forte por baixo do veículo. Assoalho e caixas de roda.
Permaneça dentro do veículo com uma lanterna, e observe pontos onde possam aparecer umidade pela borracha das portas ou no carpet do assoalho do veículo.

Bonassag
06/06/2020, 13:45
Bom dia pessoal,

Tenho uma ASX 2013 AWD e estou com uma infiltração no assoalho traseiro. Não sei de onde vem isso. Ou da porta ou do assoalho mesmo.

Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço a todos

Fernando Melo
11 97353.3034

Olá,

Eu e meu pai descobrimos o problema da nossa. No porta mala se vc tirar o step e a espuma q segura ele vai ficar duas peças de plástico nas laterais q parecem porta objetos. Atras delas tem dois furos q se vc jogar agua em cima da lanterna pode sair agua do chassi por ali pra dentro do porta malas.

Imagino eu que a saída da água esteja obstruída. Nós furamos o chassi embaixo pra dar uma vazão a esta agua e tapamos estes furos.

Abraço.

dbassanesi
31/01/2022, 12:02
Boa tarde!
Obrigado pela dica, o meu está entrando água pelo mesmo buraco- poderia me dizer onde fez o furo no chassis??

dbassanesi
31/01/2022, 12:03
Olá,

Eu e meu pai descobrimos o problema da nossa. No porta mala se vc tirar o step e a espuma q segura ele vai ficar duas peças de plástico nas laterais q parecem porta objetos. Atras delas tem dois furos q se vc jogar agua em cima da lanterna pode sair agua do chassi por ali pra dentro do porta malas.

Imagino eu que a saída da água esteja obstruída. Nós furamos o chassi embaixo pra dar uma vazão a esta agua e tapamos estes furos.

Abraço.

E o pior- não só o assoalho como o assento traseiro estão encharcados 😩

Já tirei os dois parafusos acessíveis pelo porta malas mas
Não consigo tirar o assento ainda, alguém sabe onde ficam as
Fixações na frente?