PDA

Ver Versão Completa : Opinião sobre Vitara XLS V6 97/98

jobh
13/05/2006, 18:25
ola meus caros! :)
que tal o vitara xls v6 97/98 pessoal?
abraço procês, JÔ

rbrunato
16/05/2006, 13:18
Cara nunca ouvi falar de Vitara XLS.
Normalmente esta sigla é utilizada por carros da GM.
Não seria uma Tracker? Mesmo ela, creio que não utilize este padrão de siglas...

sds

ricardo sabóia
16/05/2006, 14:23
Eu nunca vi nem ouvi falar de XLS, o que eu conheço(e acho que todos), é JLX !

Ricardo.

JOSE CANDIDO
16/05/2006, 17:40
Oi Jo ...

Bom, olha direito, o nome, mas acho que sei de qual vc esta falando ..

É o vitaar modelo antigo, 4 portas, v6, certo ??
Um bom carro, mas o motor costuma dar uns problemas indecifraveis ... uma pena, pq sou doido pra ter um ... heheh

Abs

humbertocarrard
19/05/2006, 09:05
Problemas indecifráveis?? Por exemplo?????

Abs, Humberto

Oi Jo ...

Bom, olha direito, o nome, mas acho que sei de qual vc esta falando ..

É o vitaar modelo antigo, 4 portas, v6, certo ??
Um bom carro, mas o motor costuma dar uns problemas indecifraveis ... uma pena, pq sou doido pra ter um ... heheh

Abs

ricardo sabóia
19/05/2006, 10:01
Conheco 4 pessoas que tem ou tiveram esse carro(vitara 4p V6) e todos retificaram o motor entre 60000 e 70000 Km ! Em todos os casos ele começava a falhar em marcha lenta e as velas sujavam de óleo, aí só a retífica completa! Uma vez coversando com um amigo acostumado a mexer neles, ele me disse que o problema estava no nosso combustível e juntando o fato de as válvulas terem o diâmetro pequeno o que facilitava a carbonização do motor, algo semelhantre ao que acontecia c/ o gol 1.0 16V. Agora tem também o seguinte: muita gente não troca óleo direito e muito menos o filtro, aí como o motor é 16V e é mais cheio de trique-trique acaba dando problema! Eu sempre troco o óleo e fitro a cada 4000 Km e nunca tive problema c/ meu Jimny que também é 16V !

Abraços, Ricardo.

JOSE CANDIDO
19/05/2006, 16:55
Problemas indecifráveis?? Por exemplo?????

Abs, Humberto

Meu amigo, é estranho ... mas, taí em cima, um dos problemas que tambem escuto dizer ...

certos carros sao meio indecifraveis mesmo pra alguns problemas ... mas, acho que vai muito do cuidado do dono ... nao me alonguei muito no assunto ate mesmo porque nao entendo tao bem do vitarinha ^V6, mas é o que escuto dizer ....

Abs

Fabil
19/05/2006, 17:52
motor suzuki V6 é que nem motor de Fiat MAREA 5 canecos.... é um baita motor, mas é eixgente ao extremo,,,.... só bebe oleo sintetico do mais caro$$$$ e gasolina F1 podium....

enfim... se o motor nao for tratado a "pao-ló" ele abre o bico MESMO!!! e comprar um vitarao desse usado é um loteria... vc nao sabe se o dono anterior colocava oleo de R$50,00 o litro ou oleo vagabundo de R$ 5,00 o litro e gasolina com solvente...heheheheheh

T+