PDA

Ver Versão Completa : Troller x Wrangler



Boysleep
31/01/2004, 03:57
Ae, blz? Sou novato aqui... to atras de um Jipe que de pra usar no Dia a Dia e que de pra encarar uma laminha e umas trilhas de vez em quando (um rallyzinho de regularidade, etc...)
Me sugeriram esses dois jipes... o que vcs falam deles? Pros? Contras?
Ateh agora o que juntei foi que, com a grana que eu to, da pra comprar um Troller AP 2.0 mais ou menos, 99 ou 2000... ja o Wrangler seria um 97 98...
O Wrangler tem um motor mais forte, mas, consome mais...
E Seguro? Manutencao? Durabilidade?

Valeu a força!:)

Eduardo Chaves
31/01/2004, 07:44
Boy,

Seja bem vindo ao nosso fórum... :lol:

Vai de Wrangler, sem dúvida alguma... :wink:

[]'s...

Jeep Amarelo
31/01/2004, 08:53
WRANGLER SEM DUVIDA

Thiago Rodeghel
31/01/2004, 09:11
Vai de wrangler mesmo :P

Mas com relação a manutenção, é beeem mais cara q da Troller :shock:

O Wrangler tem motor 6c em linha 4.0L, é bem mais forte q Troller, mas tbm com consumo bem maior :roll:

[s]

Nando
31/01/2004, 12:24
Ja tive um Wrangler e tenho a dizer o seguinte:

1) é um carro fantástico, pega 170 na estrada, é super confortável e bonito, faz ultrapassagens que é uma beleza e não ta saindo muito caro.

2) tendo dito isso, e aliado ao fato de que o cambio automático do meu trabalhava só com 3 marchas, o Wrangler é um dos maiores beberrões que eu ja vi. Ele fazia cerca de 5 km/l. E a manutenção...... é entrar na oficina e esperar as facadas.

3) a não ser que vc faça algumas modificações na suspensão e nos amortecedores, como o Sandro la do Rio fez, ele não segura muito o tranco em trilhas mais pesadas. Ele é muito baixo e sai de fábrica para andar na ruas. Toda trilha que eu pegava voltava para casa com uns 4 ou 5 barulhos a mais, além de ter ficado algumas vezes com o diferencial atolado, e olha que eu usava pneus maiores que os originais, BF 31s.