PDA

Ver Versão Completa : ATACAMA DEZ19/JAN20 Alguém anima?

Fernandocampos
15/02/2019, 10:36
Planejo ir a San Pedro de Atacama partindo de MAringá PR, atravessando por Foz do Iguaçu PR, a principio saindo de maringá dia 27/12/2019 viagem de aproximadamente 15 dias, alternando hotelaria (caminho até Atacama) e camping (estando em San Pedro de Atacama)

Luccas
19/02/2019, 15:05
Tomarei a liberdade de acompanhar a programação e os relatos de vcs. e se próximo à data (dificuldade de agenda) permitirem acompanhá-los os faremos (esposa) com imenso prazer (Renegade TH) obrigado!

HUGO LOBO
28/02/2019, 15:40
Olá, tenho uma Xterra 2005 e estou preparando-a para expedições maiores ( Machu Pichu, Atacama, Ushuaia, etc. ) e gostaria de receber maiores informações sobre esta expedição ao Atacama 19/20.

Moro em Goiânia.

Sds,

muzetero
04/03/2019, 20:50
Boa noite meu patrão!

Vá.... Vá.......... e Vá , mesmo........

Pra nós foi inesquecível,.....................

Fomos em 2016. No que puder tirar alguma duvida, grita aí........

Fomos Eu, Esposa e 02 Cachorras.

Total percorrido foi de 14200 km - 42 dias maravilhosos...

Coma muita " empanada" , cerveja é Salta.... 1,5l

Boa Viagem.....

myung lee
08/03/2019, 19:00
Também pretendo fazer essa e dependendo dia inicial quero acompanhar com vcs. Tenho um Toro Volcano(2019) com barraca do teto e tenho algumas experiências de off road e trekking. Se for seria eu e minha esposa. Assim que vc definir dia e tempo que gastar vou retornar.

myung lee
08/03/2019, 20:14
Também pretendo fazer essa e dependendo dia inicial quero acompanhar com vcs. Tenho um Toro Volcano(2019) com barraca do teto e tenho algumas experiências de off road e trekking. Se for seria eu e minha esposa. Assim que vc definir dia e tempo que gastar vou retornar.
Me desculpe que já tá mencionado de dia de partida. Respondi por engano com outro topico.

Fernandocampos
09/03/2019, 10:54
Me desculpe que já tá mencionado de dia de partida. Respondi por engano com outro topico.

Que isso tranquilo, irei eu e minha esposa, Tenho um Troller 2008 e pretendo adquirir uma barraca de teto, para essa expedição, optamos por essa data por questões climáticas e também por ser período de férias.

Acreano
11/04/2019, 10:24
Olá, tenho uma Xterra 2005 e estou preparando-a para expedições maiores ( Machu Pichu, Atacama, Ushuaia, etc. ) e gostaria de receber maiores informações sobre esta expedição ao Atacama 19/20.

Moro em Goiânia.

Sds,

Bom dia Hugo,

Moro em Goiânia tmb e estou pretendendo ir até o Ushuaia no próximo ano. Não tenho nada marcado ainda, mas se tiver afim de ir podemos começar um planejamento. sds Luiz

wmaldonado
11/04/2019, 10:36
Quero participar do planejamento mas não tenho como dar certeza que poderei ir, tenho muita vontade de ir com o carango até lá. Estou indo para El Calafate em maio/19 para conhecer, mas vou deixar o carro em Porto Alegre porque não consegui o tempo que precisa para descer guando...

Miranda_MG
12/04/2019, 07:29
Acompanhando. Embora o planejamento inicial seja de ir antes, talvez seja também uma opção o fim do ano.

jemrepre
23/04/2019, 19:36
Planejo ir a San Pedro de Atacama partindo de MAringá PR, atravessando por Foz do Iguaçu PR, a principio saindo de maringá dia 27/12/2019 viagem de aproximadamente 15 dias, alternando hotelaria (caminho até Atacama) e camping (estando em San Pedro de Atacama)

Boas Fernando...

Já fui ao Atacama 2x mas em nenhuma fiquei em camping, no final das contas o valor não é muito diferente. Tenho o contato da pousada onde fiquei em SPA, muito bem localizado e limpo e para quem indiquei acabou ficando pelo valor ser quase igual ao do camping.

Esse ano devo voltar ao Atacama em dez TB, mas ainda não sei que dia devo sair. Estou planejando um vai e vem pela cordilheira, uma volta pelos pasos fronteiriços, passa do pelo Paso sico, San Francisco e Águas negras. Devo tambem ir para a região de famatima para conhecer os campos de pedra pomes e outros lugares fora da maioria dos roteiros.

Depois de salta tem alguns lugares para conhecer no caminho que vale parar. São um pouco fora da estrada mas tranquilo para chegar, lugares como Mirador del Hornocal, mais conhecido como cerro de 14 cores, o vilarejo de Iruya outros mais.

Se precisar de mais informações estou a disposição.
Edu. 11 94751 3137

Lincoln Kalckmann Frota
04/05/2019, 20:53
Fernando, deixa eu usar o seu tópico...

Alguém indo agora em Maio e afim de trocar "figurinhas" pelo caminho?

rodrigo0o
09/10/2019, 23:43
Boa noite Fernando,

A trip ainda está de pé? Pretendo fazer um roteiro bem parecido, saindo de São Lourenço-MG no dia 26/12, precisando retornar no dia 11/01.

A intenção é cruzar de carro o Salar do Uyuni e seguir pra San Pedro depois. Tenho uma TR4 2012, e seria interessante juntar mais participantes para esta expedição.

Aguardo seu retorno.