PDA

Ver Versão Completa : VW Amarok câmbio manual: Barulho Metálico no Cambio/Transmissão.



PieroC2
12/02/2019, 18:22
Testando. Fiz um tópico sobre o tema acima, e não apareceu ainda. Estou testando para ver se funcionou ou se perdi e vou ter que escrever tudo de novo. kkkk

fabricio ishida
13/02/2019, 09:30
Bom dia!

Sua publicação já está presente no fórum.

https://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/173753-vw-amarok-cambio-manual-barulho-metalico-no-cambio-transmissao-1.html#post2499752

Abraços,
Fabrício Ishida"

PieroC2
18/02/2019, 13:18
Obrigado pela resposta Fabricio. Fui ver pelo link e dá como tópico invalido. Alguma dica? ABraços!


Bom dia!

Sua publicação já está presente no fórum.

https://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/173753-vw-amarok-cambio-manual-barulho-metalico-no-cambio-transmissao-1.html#post2499752

Abraços,
Fabrício Ishida"

fabricio ishida
18/02/2019, 13:48
Boa tarde!

Vamos tentar de uma maneira diferente, primeiramente localize o botão escrito "meu perfil", deverá estar localizado no canto superior direito abaixo dos banners, assim como mostra na figura a seguir.
564611

Após clicado em "meu perfil", abrirá uma pagina onde terá todos os seus dados de usuário, então na coluna a esquerda da pagina o senhor poderá clicar em "encontrar todos os posts".
564613

Abrirá uma pagina onde serão listados todos os seus posts anteriores, ao clicar no post em que o senhor procura, abrirá o tópico para publicações ou visualização do mesmo.

Caso haja dúvidas, estou a disposição,
Fabricio Ishida"

PieroC2
18/02/2019, 18:43
Olá Fabricio. Obrigado pela resposta. Fiz como você disse, mas só aparece essa publicação mesmo. A que eu fiz no "Picapes" não aparece.


Boa tarde!

Vamos tentar de uma maneira diferente, primeiramente localize o botão escrito "meu perfil", deverá estar localizado no canto superior direito abaixo dos banners, assim como mostra na figura a seguir.
564611

Após clicado em "meu perfil", abrirá uma pagina onde terá todos os seus dados de usuário, então na coluna a esquerda da pagina o senhor poderá clicar em "encontrar todos os posts".
564613

Abrirá uma pagina onde serão listados todos os seus posts anteriores, ao clicar no post em que o senhor procura, abrirá o tópico para publicações ou visualização do mesmo.

Caso haja dúvidas, estou a disposição,
Fabricio Ishida"

fabricio ishida
19/02/2019, 09:13
Bom dia!

Ao clicar em encontrar todos os posts, será exibida uma lista ordenado pela publicação mais recente, sendo sua publicação mais antiga localizada ao fim da lista.

Peço que entre e procure a publicação onde na parte fórum esteja escrito "Picapes", assim como na imagem.
564642

Caso não ache, favor mande um print para analisarmos.
Abraços.

PieroC2
20/02/2019, 15:16
Agora apareceu fabricio. Muito obrigado pela atenção!


Bom dia!

Ao clicar em encontrar todos os posts, será exibida uma lista ordenado pela publicação mais recente, sendo sua publicação mais antiga localizada ao fim da lista.

Peço que entre e procure a publicação onde na parte fórum esteja escrito "Picapes", assim como na imagem.
564642

Caso não ache, favor mande um print para analisarmos.
Abraços.

fabricio ishida
21/02/2019, 13:50
Disponha, caso tenha mais alguma dúvida estamos a disposição!

Abraços.