Conectar

Ver Versão Completa : Aumentando os bancos

Rosinh@
12/02/2019, 10:58
Gente, tenho um jiminho 2013 que amo e um amigo meu começou a admirar o carro, contudo ele é grande tanto pra cima qto para os lados, tem 1,80. Gostaria de saber se alguém já fez ou se dá pra aumentar os bancos no jimny. Obrigada amigos

Guilepam
12/02/2019, 16:55
Gente, tenho um jiminho 2013 que amo e um amigo meu começou a admirar o carro, contudo ele é grande tanto pra cima qto para os lados, tem 1,80. Gostaria de saber se alguém já fez ou se dá pra aumentar os bancos no jimny. Obrigada amigos

Tem algumas opções no mercado, em SP tem a empresa Rally Design que tem 3 opções de bancos para o Jimny e junto com o banco eles vendem um suporte para que os trilhos dos bancos fiquem uns 4 cm para trás, melhorando bastante o conforto. Eu também tenho 1,80 e me ajudou bastante. Fora o conforto melhora em viagens longas.

Maurício D'Arezzo
22/02/2019, 13:42

Olá amigo, dê uma olhada nesse tópico.

https://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/143167-jimny-4sport-2015-a-10.html

Kaio Pecly
07/03/2019, 18:34
Olha, óbvio que cada um sabe o que é mais confortável para si mas eu tenho 1,81m e 98kg e só passo aperto no Samurai quando o ar tá ligado há muito tempo, aÃ* eu abro o vidro um pouco pra colocar o braço pra fora, afinal, a outra opção seria cortar meu braço esquerdo fora e isso eu não pretendo fazer. Só fiquei meio (bastante) quebrado quando fiz uma viagem de 10h nele, mas qualquer um que se preste a isso num Samurai é meio doido mesmo, então se quiser ignorar minha opinião sobre aperto fique a vontade.