Conectar

Ver Versão Completa : Duvida Pajero Sport Diesel Manual ou Automática

Nei Santos
05/02/2019, 15:55
Boa tarde amigos..
Estou com uma duvida e gostaria de sanar, antes de fechar o negocio.
Estou com duas Pajeros para selecionar uma para compra
1 - Pajero HPE 2008 Automática com 105 mil km - Em uma revenda no meu estado, segundo o vendedor tem o histórico de revisões
2 - Pajero HPE 2008 Manual com 106 mil km, Unica dona, comprovado em NF, todas as revisões na concessionária comprovado no manual.

Pergunto qual a melhor opção? Alguns dizem que a automática por ser 4 marchas é mais gastadora, porem não tenho a procedência do carro. Já a manual esta com tudo em dia, só precisa trocar os pneus, apenas por capricho pois ainda roda bastante.

Me ajudem ai.. Obrigado a todos..
Nei Santos Canoas RS

mbm4x4
05/02/2019, 16:17
Um veículo deste naipe procedência é tudo. Evita um monte de aborrecimentos futuros e a a tranquilidade em saber exatamente o que está comprando.
Quando comprei minha TR4 a uns 5 anos atrás, queria muito uma automatica. Mas qdo apareceu a minha manual, com exatamente igual a sua , com todas revisões comprovadas,manuais, notas ficais de serviços não tive dúvida e fiquei com ela.
Hoje vejo como foi bom ter feito esta escolha. Até hj nenhuma surpresa e aborrecimentos ZERO.
Boa sorte na escolha.
Abraço
Mateus

Elmer_Jeep
05/02/2019, 17:33
[Tópico movido para seção correta]
Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

diogofalcomer
05/02/2019, 18:13
Geralmente as AT gastam um pouco mais. Mas o cambio AT quando bem cuidado dura muito mais que o motor. Então é fica mais entre você escolher a comodidade ou um pouco de economia de combustível e manutenção.

Marcos_sc
05/02/2019, 19:29
Pajero HPE é incomodação sempre, independentemente do câmbio!