PDA

Ver Versão Completa : Modelos de Bagageiro



edgartoledo
11/05/2006, 21:59
Caros colegas,

Tenho um defender 90 CSW, e estou muito afim de colocar um bagageiro, gostaria de um que tivesse laterais pois a maioria dos que vejo são lisos. A minha intenção é de utilizar ele para carregar alguma bagagem e até mesmo um galão. Acho que o curto seria mais adequado para mim pois a minha noventinha tem teto solar. Gostaria de algumas sugestões de modelos e tamnhos e se possível contatos para compra. Fotos são bem vindas

Grato Edgar

_portela
12/05/2006, 09:01
Edgar,

Não tenho bagageiro, mas se fosse colocar, seria da Tração Off-Road.

[]s

taturana
12/05/2006, 17:07
Caro Amigo,

Tb tenho uma 90 com teto...Porem optei pelo de 2,02m todo fechado... a fabrica e Cearense e produz uns maneiros...tb tem o de 1,30m q e o modelo q vc deseja... e o preco e material bom... e vc nao paga frete... se quiser o tel...eu te envio..e tb te mando as fotos...

Um abraco..

edgartoledo
12/05/2006, 21:26
Portela,
Obrigado pela dica e se fosse possível gostaria de algum contato desta empresa, tel ou site.

Taturana, agradeceria imensamente se vc me fornecesse este tel e gostaria sim de ver as fotos da sua Land

Portela e taturana estou na espera, grato...

_portela
12/05/2006, 22:05
http://www.tracaooffroad.com.br/

[]s

_portela
12/05/2006, 22:15
Acho que o Taturana está falando do Newtrack...

Aí vai o link... www.newtrack.com.br

A Donatti vende www.donatti.com.br

[]s

taturana
13/05/2006, 09:05
ligue p/ 85-3285-2968 fale com Marcos Camelo... diga q foi Renato do Rio de Janeiro... q lhe indicou q ele faz um preco maneiro, ou facilita um pouco mais para vc.... a fabrica e a New Track....

Um Abraco....

Velho Russo
15/05/2006, 02:50
Pessoal,

Eu comprei o New Track de 2,02m fechado, seguem os comentários:

Pós:
1. O preço é bom, paguei pelo bagageiro, escadinha e protetor do lado direito pouco mais de R$1.100,00;
2. Mesmo andando bastante em estrada de chão, até hoje naum houve um ruído sequer de folga entre as partes, principalmente as metálicas (ele vem todo desmontado - aconselho colocar qualquer material anti-ruído entre as partes, por precaução);
3. O acabamento, no geral, é bom;

Contras:
1. A maioria dos parafusos, que vieram pintados com a tinta eletrostática, estão oxidando;
2. Teve um lugarzinho onde a tinta se soltou e ficaram bolinhas de oxidação (bem pouca coisa);
3. Quando está acima de 100km/h sem carregar nada, o vento acaba fazendo um barulho muito chato, talvez um pequeno defletor na parte frontal resolva o problema;

Comprei na Donatti e acabei por pagar o frete... :parede:
Este bagageiro provavelmente não tem a resistência do Tração, mas até agora vem cumprindo direitinho o seu papel.
Se eu lembrar de mais alguma coisa, falo depois.

Abraços

edgartoledo
15/05/2006, 09:26
Obrigado pessoal pela força e acho que vou partir para este da New Track, este do Velho Russo é bem o modelo que eu desejava porém vou optar por um um pouco menor.
Portela, obrigado por sua atenção, Rento o mesmo.

Saudações Landeiras a todos.

_portela
11/06/2006, 17:34
Fala Véio!

Botando a cara ái, hein? Maneiro...

Aproveitando a foto, olhei mesmo foi para a sua janela traseira e não para sua cara, claro :lol: :lol: :lol:

Que diabos você colocou ali na borracha em volta. Rebites ou parafusos? Gostei da idéia :concordo:

Abraço,

Xavier
22/06/2006, 09:16
Edgar,
Tente www.antoalde.com.br
Boa sorte

Antonio Nunes
16/10/2006, 11:25
Bom dia gente...
Deixa eu aproveitar esse tópico sobre bagageiros pra tirar uma dúvida: estou pensando em colocar aquele piso em chapa xadres (igual de ônibus) no bagageiro do capitão caverna, e queria saber saber a opinião de vocês. Os prós e contras, se a espessura da chapa faz muita diferença, pois encontrei de de 1,5mm, 1,9mm e 2,2mm.
Obrigado

Loras
18/10/2006, 02:26
Antonio,

Acho que sua escolha depende basicamente do que você desejará carregar em cima delas...:pensativo:

Um amigo que usava na Camper dele costumava reclamar bastante do barulho em altas velocidades, principalmente da vibração depois de longos trechos com trepidação excessiva.

Pessoalmente, eu colocaria de alumínio pela diferença de peso. Aço nem pensar!!!:!: Talvez optaria pela 1,9mm por ser o meio termo... chute, ok? :concordo:

Uma idéia interessante, dependendo do uso, seria confeccionar pranchas de desatolamento e usar as próprias como piso para o bagageiro. O duro ia ser atolar e ter que descarregar tudo para conseguir acessá-las... :parede:

Abraço,

gwegbecher
18/10/2006, 13:29
Antonio, qual é o valor dessas chapas que vc achou? Estou procurando tbm de aluminio e achei muito caro.
Valeu
Germano

henrique wamser
19/10/2006, 09:24
olá
acreditem se quiserem- o bagageiro da minha 110 já atuou como gaiola,evitandoque arvores estragassem a parte superior do veiculo, tudo isto sem soltar ou amassar.
vejam em www.metaltypo.com.br
abraço

Antonio Nunes
19/10/2006, 11:43
Antonio, qual é o valor dessas chapas que vc achou? Estou procurando tbm de aluminio e achei muito caro.
Valeu
Germano

Germano,

Seguem os preços das chapas aqui em Brasília:
2,50m x 1,00m com 1,9mm de espessura - 318,00
2,00m x 1,00m com 1,5mm de espessura - 210,00

Pensei em colocar dessa mais barata, mas não sei se, por ser mais fina, vai aguentar o pisoteio lá em cima.

abraço

Antonio Nunes
19/10/2006, 11:44
olá
acreditem se quiserem- o bagageiro da minha 110 já atuou como gaiola,evitandoque arvores estragassem a parte superior do veiculo, tudo isto sem soltar ou amassar.
vejam em www.metaltypo.com.br
abraço

Henrique,

Você pode me ajudar nessa dúvida da espessura da chapa???

Valeu

henrique wamser
19/10/2006, 14:50
ola
bom..... eu ainda não coloquei esta chapa, embora saiba que ela otimiza o bagageiro e de quebra evita o sol direto.mas se e quando for colocá-la,já que o peso não altera muito, colocarei a mais grossa..mais resistente...
ok?
()s