PDA

Ver Versão Completa : Cheguei e quero um Jeep!!

Felipe Nogueira Torrano
11/05/2006, 21:15
Fala Galera!

To muito feliz :dance: de estar aqui e to louco para entrar no mundo 4x4!!!
Só para avisar... Eu sou totalmente leigo de mecânica :oops: e pretendo começar a estudar... Mas vou com certeza bombardear o fórum com as perguntas mais toscas para saber o que é o que!!

Bom... por agora gostaria de algumas dicas sobre o que olhar em um jeep para compra-lo!! Eu gosto do CJ-5 :concordo: e estou procurando um para ser meu único carro!!! :putz:
Por isso acho que ele tem que ter uma mecânica já meio pronta!! A parte estética não precisa... depois eu arrumo!! Estou de olho em um...
Se alguém conhecer alguém que quer vender um desses me avise!!

Valeu galera!!
[]´s

frgamaral
12/05/2006, 00:13
E aí Felipe ...blz ???

Seja bem vindo ao forum....vc veio ao lugar certo para tirar suas duvidas sobre o mundo 4x4 ..... :concordo:

Bom ....a primeira dica ....se vc vai usar o CJ como único veiculo ...é bom mesmo adquirir um mais bem equipado e de preferencia com uma mecânica já mais "moderna" ...é bom tambem que tenha DH para facilitar as manobras do asfalto.

Voce está pensando em gastar qto na compra ????

Jeep é o seguinte:
Por mais caro que vc pague nele ....sempre vai ter algo que vc quer mudar ou colocar ...e isso é viciante !!! hehehehhe

Abraços

José Augusto
12/05/2006, 01:08
Felipe, seja bem vindo, e como o Fábio já citou mencionou, a primeira coisa quanto vc está disposto a gastar, tenha em mente que os jipes tem um mercado próprio, o ano do veículo não importa. :shock:

Como vc quer um jeep para ser seu unico carro (isso não é aconselhavel pois torna a tarefa muito mais dificil), dê preferência a jeep's de conhecidos, e teste bem antes de comprar. :pensativo: