PDA

Ver Versão Completa : Area VIP



palito
11/05/2006, 18:56
A todos:

Teremos no Trial de BH uma area V I P para o publico com cerveja gelada, tira gosto e rango.

Contados com Leo e Palito

Beto Lacerda
12/05/2006, 11:56
palito, e uma garotas com guarda sol ???
[]'s

Pedro Freitas
12/05/2006, 14:30
uai, essa eu gostei. area VIP, quanto vai sair a brincadeira?

leovalle
12/05/2006, 15:20
O preço tá dependendo dos patro, mas provavelmente com comida, cerva e camiseta especial.

Pinhal
15/05/2006, 12:08
Se rolar tô dentro!!!!

[]'s do Very Important Person

JOSE CANDIDO
24/05/2006, 22:33
Queridos amigos e cumpadis ....

é nóis na fita ...

Leo, aproveitanto o ensejo, ja vou falar com vc aqui .... como vc havia me pedido, comuniquei muita gente acerca da area vip .... e o interesse foi grande .... essa semana vou reenviar a mensagem a todos, colocando seu email junto, e pedir a confrimacao, diretamente pra voce, daqueles que querem a camisa, e sao muitos !!!

Os bacalhaus foram todos avisados, e ja ta um fuzuê danado no site dos caras ..... a turma dos suzukeiros tbem ....

VAmos pela trilha, brincando, antes de subir pro evento .... nada muito longo, pra nao atrasar demais .....

Pessoal, aqueles que estiverem sem carro, mandem mensagem pra obter vaga de zequinha, que sera um prazer ...

Ou por MP, ou por email, candidomag@yahoo.com.br, ou por celular 31-9919-4963

Leo, só acho que, talvez, as camisas poderiam ser iguaizinhas, pra todos, independente da turma ou grupo a que pertencemos ... talvez fique mais legal colocar a logomarca de tooodos os grupos que estiverem indo pra area vip, o que acha ???

Abs a todos,

Pinhal
25/05/2006, 11:14
Cândido, vcs já sabem qto vai custar essa área vip?!?!?!
Isso é o mais importante :mrgreen:
Ahhh parece q num dá pra chegar no lugar do Trial de carro normal (4x2), né?
Eu vou de Palio pra BH e se num der pra chegar lá com ele..... aceito uma vaga de zeca!!!

[]'s

palito
25/05/2006, 12:35
As definições da area VIP serão postadas na proxima semana
De carro normal pode-se chegar no evento deste que seje 4X4 ( ate Ecoesporte) Caso Vc queira posso puxar o palio até lá em cima com o PaliteX.

Pinhal
25/05/2006, 12:44
As definições da area VIP serão postadas na proxima semana.
Blz....... :concordo:


De carro normal pode-se chegar no evento deste que seje 4X4 ( ate Ecoesporte) Caso Vc queira posso puxar o palio até lá em cima com o PaliteX.
Palito, valeu pela oferta, mas eu já vi vc pilotando muitas vezes no TRC e acho melhor o Palio ficar em BH mesmo!!!
Conheço o seu jeito calmo e técnico de pilotar o Palitão/Palitex :mrgreen:

[]'s

Pedro Freitas
25/05/2006, 13:21
poderia vender em TODOS os eventos camisas das provas.

tenho interesse em comprar até de provas anteriores.

[]'s
:concordo: :concordo:

equipeminas4x4
25/05/2006, 13:47
Pedro,

Para esta prova faremos camisas apenas para a organização.

Aliás estamos precisando de apoio do pessoal, como fiscal de seção e mesmo fiscal depista para evitar que o pessoal não cadastrado entre na área de pista, para manter a segurnça.

Se alguém se habilitar, me manda uma MP, pois teremos um treinamento pra fiscal de seção, na semana q antecede o evento.

[]´s

leovalle
25/05/2006, 15:04
Pedro,

Estamos negociando as camisas da área VIP. Assim que tivermos posição (segunda dia 29), informaremos sobre as vendas.

Vários Jeep Clubes e Turmas estão fomando suas caravanas.

[']s

leovalle
31/05/2006, 01:14
Super Passeio para o Rock Crawling (ÁREA VIP) com os maiores Jipes Clube e grupos de Minas Gerais

- Pigs Off-Road – confirmado!

- Jeep Clube Inimigos do Asfalto– confirmado!

- Jipeiros de Minas – confirmado!

- Família Bacalhau – confirmado!

- Grupo SUZUKINET/BH – confirmado!

- Jipeiros Anônimos – confirmado!

- Jeep Clube Minas Gerais – confirmado!

- Bicho do Mato;- confirmado!

- TROLLER - Trilha MG ;- confirmado!

- Pioneiros da Montanha;

- Jeep Clube Morro Vermelho;

- Jeep Clube do Vale do Aço;

- Bartira Off-Road;

- Jeep Clube Comando das Gerais;

- Jeep Clube de Barbacena;

- Caminho das Pedras 4x4;

- Grupo Planeta Off-Road;

- Grupo do Bar do Patorroco

- Nivas Gerais

- Jabó Off-Road

Está sendo organizado o maior encontro de Jipeiros no estado de Minas Gerais, com a participação dos maiores Jipes clube e agremiações. A grande novidade é que teremos uma camiseta alusiva ao evento única para todos os grupos e a camiseta carregará a marca de todas as agremiações e é a camiseta Oficial da Prova de Rock Crawling.

Cada turma se reunirá em seu local de costume e seguirá em direção a Serra da Moeda para ter um dia inteiro de diversão.

Programação:

dia 09/06/2006

19:00h - Capim Limão - Av. Montreal 135 (ao lado do Posto Chefão na BR 040)

entrega das camisetas do evento durante a vistoria e apresentação dos carros de Rock Crawling ao Público

e telão com provas da modalidade

dia 10/06/2006

07:00h - concentração dos grupos em suas bases

07:30h - Saída dos comboios em direção a Serra da Moeda

09:30h - Chegada a pista de Rock Crawling em um dos lugares mais bonitos de Minas Gerais

durante todo o dia, muita adrenalina e uma cerveja geladinha pra galera da ÁREA VIP.

A Troller - Trilha BH estuda a possibilidade do teste drive no T4 durante o evento

18:00h - fim da prova de Rock Crawling

18:30h - confraternização, premiação e encerramento da prova com telão no Bar Capim Limão

21:30h - festa de encerramento e premiação


Pensa que acabou? SERÁ NOITE DE LUA CHEIA!!!

Algumas agremiações estão organizando um belo Lual no Morro da Skol com cerveja e churrasco ao pé da fogueira.

As camisetas terão o custo de R$ 25,00 e devem ser reservadas com sua agremiação ou por e-mail para: claudio_valle@zipmail.com.br

Não tá convencido ainda? então olha só como vai ser a frente da camiseta no link: http://www.unroc.com.br/

Em plena copa do mundo, com uma camiseta alusiva ao BRASIL e ao Rock Crawling.... MARAVILHA !!!

Patrocínio: Apoio:

TROLLER -TRILHA MG INFOEX PREMIUM ECOLÓGICA GRUPO BROR

Apoio Mecânico:

ALMEIDAS 4X4

Tá esperando o quê? entre em contato agora mesmo com sua turma e junte-se ao maior encontro 4x4 já realizado em Minas Gerais e assista a prova mais IRADA do off-road 4x4

Algumas surpresas ficam reservadas pro dia do evento.
10 de junho de 2006 - esse dia vai ficar na história !!!

leovalle
03/06/2006, 12:44
:concordo:

CONFIRMADO:

Trilha BH - TRoller estará presente no evento com3 carros para test drive e um deles é a Pantanal :dance:

[]'s

JOSE CANDIDO
05/06/2006, 14:47
CONFIRMADO:

Trilha BH - TRoller estará presente no evento com3 carros para test drive e um deles é a Pantanal


dooooido !!!

parabens

abs , te vejo 4a no plinio ??