Ver Versão Completa : Engesa 4 portas, preciso de engrenagens...
paje_tapuya
11/05/2006, 17:09
Aí galera, preciso gas engrenagens da T-case do F-I para cosertar meu urutu. Tenho um egesa alongado em 1m com 4 portas, mais infelismente o bicho quebrou... Alguem me ajuda?
Luiz Claudio
11/05/2006, 17:29
paje_tapuya,
Quanto as engrenagens não posso te ajudar, mas fiquei curioso pra ver uma foto do seu "Engesa 4 Portas"... Posta uma aqui!!! :concordo:
[]'s...
Fala paje_tapuya
O único lugar que eu conheço que deva ter pronta entrega é na Rota4x4... deve ter outro, mas eu não sei dizer onde.
Você pode mandar fazer... :roll:
Eu sei que tem uma caixa inteira no Mercado Livre para vender.
Ou então se livra dessa porcaria e põe caixa de tranferência de Toyota. :mrgreen:
E bem vindo :concordo:
PS: Também estou curioso com seu brinquedo. :twisted:
paje_tapuya
11/05/2006, 19:18
Esse é o Urutu, meu engesa que foi alongado em pernambuco. Ja me deu algumas alegrias, mais tb ja me deu saudades da minha ex land...
paje_tapuya
11/05/2006, 19:25
Não estou conseguindo postar a foto do Urutu, vou ver se pratico mais por aqui...
Como podem ver sou novato no sistema.
Ja procurei bastante na net essas engrenagens e com o pessoal da Rota4x4 (dizem que não são mais fabricadas) e estou esperando uma resposta de uma pessoa que tem uma F-II, será minha ultima opção se não troco por uma da band.
Mais aí fica a dúvida, meu motor é um Q-20 B turbo e meu câmbio o da d-20 (clark né? Aquele da primeira reduzudassa). O que eu faço substituo as caixas pela da toyota ou adpto só a transferência da toyota? A da Hilux aguenta?
Ja consultei muitas partes desse forum mais só fez aumentar minha dúvida...
Obrigado
Flávio
Fala Pajé!
Você é parente do Cacique Paiakam (brincadeira, risos)?
só se esqueceu de anexar a foto do urutu.
Coloca aí pois estou curioso também para ver.
Abraços
paje_tapuya
11/05/2006, 19:41
Estou tentando anexar e não consigo vou tentar de novo... se não for alguem me dá um help...
Pajé,
Seu bicho alongado ficou bacana! Parabéns e posta mais fotos!
paje_tapuya
11/05/2006, 19:58
Bom, infelismente eu ja comprei assim. Ainda pretando fazer uma reforma nessas portas adequando-as mais com o design do carro.
Caro paje_tapuya!
Gostei muito da sua viatura, tenho um FI, ano 87, e é apertado para quem vai atrás, por isso tenho vontade de colocar a carroceria do FII, alongando o chassi.
Agora fiquei com iveja do espaço da carroceria da sua viatura.
Quanto a T-case, coloque a Toy Band, no cambio que tem, ou a do FII e, acabe com aquela rrrooooonnnnnqqqquuuueeeeiiiiiiirrrraaaaaa.
Abraços...
Kim.
LAND 130
01/10/2006, 09:53
Vc já procurou o Enock na zona norte, ele tinha alguma coisa de engesa por lá...fora ele talvez o Santos, perto do viaduto da urbana, ele também tinha...algumas peças de engesa....
boa sorte