Conectar

Ver Versão Completa : Novo toyoteiro em Salvador

Marcos Mota
20/01/2019, 12:18
Toyoteiros bom dia!!

Após muito planejamento consegui comprar minha Band, fui com minha esposa comprar no Paraná, quando ela a viu pela primeira vez a impressão não foi boa, ela pensou ”que bicha feia é essa” mas só depois ela falou para mim. Hoje, depois de umas voltas ela já diz que ela é maravilhosa, e que até o balanço e vibração faz parte.
Lá em São José dos Pinhais conheci uma fera em montagem e configuração de veículos 4x4, o nome dele é Ado Jensen, me levou na oficina dele, e eu pude ver as maravilhas que ele constrói
Ela já veio SPOADA e com pneus 37x12,5x17, freio a disco na dianteira e direção hidráulica
Botei na cegonha e mandei pra SALVADOR.
Depois foi aquela fase de listar para atacar as pendências.
Sanei logo vazamentos gerais (motor, caixas), substituí filtros e óleos, dei uma geral no sistema de freio, Lonas, burrinhos de freio, hidro vácuo.
Tem um problema com ela que quando ela passa dos 50/60 km/h ela vibra muito, treme geral, já verifiquei as buchas dos feche de molas e agora eu vou levar para balancear os pneus
Preciso reinstalar os cintos de segurança, fazer lanternagem, Pintura, turbinar, por ar condicionado, substituir a caçamba e mais um milhão de coisas.
Sabendo que humildade, educação e limpeza nunca é demais
Conto muito com a ajuda de vocês.

Sds
Marcos Mota
563898

Sonhador
20/01/2019, 13:43
Parabens !!

As Toy são carros Fantasticos , agora e resolver as pendencias e logo tera uma super maquina para qualquer terreno , não se esqueca de instalar um bom sistema de segurança !!!

Marcos Mota
20/01/2019, 16:59
Parabens !!

As Toy são carros Fantasticos , agora e resolver as pendencias e logo tera uma super maquina para qualquer terreno , não se esqueca de instalar um bom sistema de segurança !!!

Obrigado pela dica Sonhador. O que você me indica e aconselha???

Sergio c
20/01/2019, 17:15
Parabéns pela compra da Bandeirante Marcos, essas cabines simples são bonitas demais. Vc vai aproveitar muito ela.

Marcos Mota
23/01/2019, 05:59
[QUOTE=Sergio c;2497763]Parabéns pela compra da Bandeirante Marcos, essas cabines simples são bonitas demais. Vc vai aproveitar muito ela.[/QUO
Obrigado Sergio

Maggion
23/01/2019, 09:55
Toyoteiros bom dia!!

Após muito planejamento consegui comprar minha Band, fui com minha esposa comprar no Paraná, quando ela a viu pela primeira vez a impressão não foi boa, ela pensou ”que bicha feia é essa” mas só depois ela falou para mim. Hoje, depois de umas voltas ela já diz que ela é maravilhosa, e que até o balanço e vibração faz parte.
Lá em São José dos Pinhais conheci uma fera em montagem e configuração de veículos 4x4, o nome dele é Ado Jensen, me levou na oficina dele, e eu pude ver as maravilhas que ele constrói
Ela já veio SPOADA e com pneus 37x12,5x17, freio a disco na dianteira e direção hidráulica
Botei na cegonha e mandei pra SALVADOR.
Depois foi aquela fase de listar para atacar as pendências.
Sanei logo vazamentos gerais (motor, caixas), substituí filtros e óleos, dei uma geral no sistema de freio, Lonas, burrinhos de freio, hidro vácuo.
Tem um problema com ela que quando ela passa dos 50/60 km/h ela vibra muito, treme geral, já verifiquei as buchas dos feche de molas e agora eu vou levar para balancear os pneus
Preciso reinstalar os cintos de segurança, fazer lanternagem, Pintura, turbinar, por ar condicionado, substituir a caçamba e mais um milhão de coisas.
Sabendo que humildade, educação e limpeza nunca é demais
Conto muito com a ajuda de vocês.

Sds
Marcos Mota
563898

Parabéns duas vezes Marcos.

Uma pela compra da Band. E outra por já ter conquistado a aprovação da patroa, normalmente elas não curtem muito as Bands de inicio...

Poe mais fotos da viatura

Sonhador
09/03/2019, 20:14
Obrigado pela dica Sonhador. O que você me indica e aconselha???

Pense em tudo que possa dificultar a ação do meliante , trava , alarme , corta combustivel , volante bobo .... e um carro bem visado , então o que puder colocar dificultara o roubo , e dependendo de algo moderno como um localizador ajudara a recuperar....pois ja ouvi estorias que chegaram a roubar band com uso de guincho plataforma.